BBB 23: Sapato confessa tentativa de beijar Dania Mendez e revela o inesperado: “Eu tentei”

Por: Danielle Moraes | 16/03/23 - 20:01
Atualizado: 20/04/23 - 09:20

Durante uma conversa no início da noite desta quinta-feira (16), na área externa do ‘BBB 23‘, Sapato, Fred e Dania Mendez falaram sobre os acontecimentos da ‘Festa do Líder’ na última madrugada.

+BBB 23: Após cenas de assédio, mãe de Lexa rasga o verbo e revela real estado da cantora

Fred brincou com dois: “Vocês deram um beijinho ontem…”, disse e Dania respondeu: “Ele, ele beijou” e Sapato reagiu: “Então beijei sozinho?” e a mexicana continuou: “Você veio [simula beijo] e eu, “ei, ei, e o café?”. O jornalista continuou: “Mas o café veio hoje”, brincando com o fato dela ter feito café para o rapaz e ela respondeu: “Sim, fiz uns ovinhos e sanduíche” e ele seguiu: “Então você só mudou a hora”.

O lutador respondeu: “Eu tentei beijar e ela…”, disse desviando o rosto. Dania opinou: “Opa! Primeiro dia!… Mas foi o uísque que te deixou corajoso” e ele continuou: “Tua culpa” e ela disse: “Nãooo… Era seu aniversário”.

Equipe de Dania Mendez se pronuncia

Após uma noite agitada com cenas de assédio envolvendo Sapato e Guimê, a equipe da mexicana se pronunciou, repudiando as imagens. “Não sabia que teriam um monitor para torturar a mentalidade dos participantes, entendo o propósito. Eles vão indicá-la hoje, com todo o respeito vou falar sobre isso: eles deveriam contar o quão claro Dania estava com seu ex-companheiro lá dentro, como terminou a cena, vendo a atitude dele”, começaram.

E, seguiu: “Que bom que ficou claro pra ela. As pessoas deveriam ter mais consciência. Não acho justo que ele brinque com a mentalidade dos colegas de Dania, eles sabem perfeitamente que Dania é uma mulher livre, que ela não tem relacionamento pelo qual ninguém deveria apontá-la ou forçá-la a ficar com Arturo. Chega”.

Fique por dentro de tudo que está rolando no ‘BBB 23’

+BBB 23: MC Guimê toma atitude drástica ao ver foto da Lexa no ‘Quarto do Líder’: “Estou de volta”

+BBB 23: Após noite polêmica envolvendo MC Guimê, Bruna Griphao chora e pede: “Dá pra recalcular”

+BBB 23: Irmã de Key Alves ataca MC Guimê e Lexa ao citar caso de assédio e debocha: “Acho pouco!”