BBB 23: Aline Wirley desabafa e expõe novas percepções de jogo: “Visão fica distorcida”

BBB 23: Aline Wirley desabafa e expõe novas percepções de jogo: “Visão fica distorcida” - Metropolitana FM

A cantora, Aline Wirley, usou seu tempo no raio-x desta terça-feira (21) para desabafar sobre a conversa que teve com Sarah Aline e as novas percepções após o ‘Jogo da Discórdia’.

+BBB 23: Na Delegacia, MC Guimê abre o coração ao citar Lexa e expõe detalhes: “Muita pressão”

Aline começou analisando suas novas visões: “Ontem à noite tive uma espécie de ‘insight’ que ainda estou elaborando. Sobre a Aline, sobre a minha condição como mulher, como mulher preta. E ainda estou tentando entender muita coisa”, explicou.

E, seguiu: “Aqui, realmente, às vezes a gente não enxerga as coisas. A gente está tão próximo, tão diante dos nossos olhos, que a visão fica distorcida e a gente não consegue enxergar. Ainda mais em uma situação em que tem afeto, amor, tem jogo acontecendo com essas peças”.

Aline conversa com Sarah sobre seus sentimentos

Após o ‘Jogo da Discórdia’, Aline sentiu que deveria conversar com Sarah sobre as novas percepções que ela teve e surpreendeu a todos ao surgir abalada. “A Bruna me trouxe um pouco da conversa que rolou, mas, independente disso… Uma sensação de que talvez tento, da constelação que tô, são pessoas brancas e talvez de alguma maneira eu não esteja vendo coisas que deveria ver. Quero que você me ajude, de repente, entrei num lugar esquisito de sentimento e sensação. Algumas consigo identificar. Conversei muito com o Fred sobe arrogância, mas não sei”, começou.

“Eu não sei se foi isso que a Domitila falou, mas, por exemplo, de não vir entreter. Não acho que é um lugar onde você não devesse estar, pois você construiu relações. É um pouco sensível, porque não consigo te dar a certeza se tem coisas que você não está vendo e estão sendo vistas. A gente vê algumas coisas nas formações dos quartos, como eles ficaram. A maneira de acolher afetos, escolher seus alvos com motivos e interpretações”, respondeu Sarah.

E Aline continuou avaliando: “Na conversa que a Bruna teve com a Domi em algum lugar, a Domi traz isso e ouvindo me deu um: ‘será?’. Não conseguia ver as coisas como racismo, mas agora sinto, porque a gente dá mais espaço. Para mim, é uma benção poder te ouvir. Uma mulher preta tão jovem e com tanto para ensinar. Também tô tentando me encontrar, sabe? Não sei se aconteceu ou se tá acontecendo, mas me deu um sentimento de culpa e tristeza que se confunde com carinho e afeto”.

Fique por dentro de tudo que está rolando no ‘BBB 23’

+BBB 23: Gabriel Santana abre o coração para Bruna e detona aliada: “Não consegue se expressar”

+Fernanda Gentil se despede da TV Globo e motivo surpreende: “Não gosto do salário tanto”

+BBB 23: Domitila Barros perde a paciência e chama Bruna Griphao de vítima: “Nem talento tem”