BBB 23: Domitila Barros perde a paciência e chama Bruna Griphao de vítima: “Nem talento tem”

Por: Danielle Moraes | 20/03/23 - 14:23
Atualizado: 20/03/23 - 14:52

Na tarde desta segunda-feira (20), enquanto estavam malhando na academia do ‘BBB 23‘, Domitila Barros e Ricardo Camargo conversaram sobre a indicação para o paredão da líder da semana, Bruna Griphao, que optou por votar na Miss mais uma vez.

+BBB 23: Brothers recebem recado de atenção coletivo da produção e debocham: “Perdão, Big Boss”

Durante a conversa, Domitila chegou a afirmar que teria uma surpresa par Bruna, caso volte. “Se eu ficar, vai ser muito choro, viu? Porque aqui a galera chora por causa de figurino. Só tem vítima nesse programa, não tem nenhum causador de BO. O Oscar tá só esperando, mas não ganha Oscar porque nem talento para isso tem”, disse.

Além disso, debocharam da justificativa apresentada pela atriz. ‘Ai, eu vou ‘votar nela porque sei que sou opção de voto dela…’ Meu amor, surpresa! Metade do meu quarto vota em você (Bruna). Caia do pônei, caia!”, disparou Domi.

Domitila Barros ataca Bruna em seu discurso

Na noite do último domingo (19), Bruna indicou Domitila direto ao paredão e foi surpreendida com o discurso da Miss, que além de pedir ajuda ao público citou o nome da atriz diretamente. “Hoje o filósofo contemporâneo que vou citar é o Racionais MC: Até no lixão nasce flor. Nove semanas, sete paredões… Difícil não achar que é perseguição, mas vim agradar o Brasil e não a Bruna. Então tenho muita esperança de que mesmo sendo o sétimo paredão, talvez o Brasil ainda tenha um coraçãozinho pra mim e me deixe ficar. Quero ter a oportunidade de contar minha história”, alfinetou Domitila.

Fique por dentro de tudo que está rolando no ‘BBB 23’

+BBB 23: Após pronunciamento de Guimê, Lexa organiza festa para o cantor com a presença de amigos

+BBB 23: Durante sua liderança, Bruna Griphao revela desejo inusitado e produção dá bronca na atriz

+BBB 23: Marvvila relata problema e assusta produção com detalhe inusitado: “Não consigo”