BBB 23: Gabriel Santana abre o coração para Bruna e detona aliada: “Não consegue se expressar”

Por: Danielle Moraes | 21/03/23 - 14:12
Atualizado: 21/03/23 - 15:00

Após o ‘Jogo da Discórdia’ no BBB 23, Gabriel decidiu conversar com Bruna Griphao sobre a rivalidade da atriz com Domitila Barros e expôs o que pensa sobre o comportamento da Miss.

+BBB 23: Na Delegacia, MC Guimê abre o coração ao citar Lexa e expõe detalhes: “Muita pressão”

Gabriel começou avaliando: “Acho que um dos grandes problemas da Domitila é que ela não consegue se expressar como ela gostaria. (…) A coerência dela, quando ela está calma, é outra. Ela consegue se expressar muito melhor, consegue ouvir muito mais. Vejo isso em mim, vejo isso na Domi, vejo muito isso no Black, no Facinho. Não sei se isso se estende a você, mas de fato, todos os traumas que já consegui entender em mim, todas as paradas difíceis que já vivi lá fora se repetiram aqui dentro de alguma forma”, explicou.

E, seguiu: “Não abaixa a cabeça não, nega. Esse lugar que você diz muito de não se reconhecer, e achar que é isso que o game tem para oferecer, e aí eu me perdi. Nada a ver. Você não se perdeu em nenhum momento aqui dentro, você só se encontrou”, disparou.

Gabriel Santana

Gabriel Santana conversando sobre o comportamento de Domitila Barros. (Foto: Reprodução)

Bruna fala sobre rivalidade com Domitila

Não é de hoje que as duas vivem uma rivalidade no jogo e depois do ‘Jogo da Discórdia’ tiveram a oportunidade de conversar durante o jantar que ambas garantiram por ganhar a placa de protagonista.

No raio-x, Bruna falou sobre a experiência: “Ontem foi Jogo da Discórdia, foi uma dinâmica que a gente não estava esperando. E, como a gente sempre fala aqui dentro, se fosse roteirizado, não seria tão perfeito. Acabou jantando eu e Domitila. A gente acabou estendendo uma conversa do Jogo da Discórdia. Por coincidência, destino, Deus, universo, pelo que vocês prefiram acreditar. E foi uma conversa… não vou dizer ‘incrivelmente boa’, mas acho que uma conversa necessária”, disse.

Fique por dentro de tudo que está rolando no ‘BBB 23’

+Fernanda Gentil se despede da TV Globo e motivo surpreende: “Não gosto do salário tanto”

+BBB 23: Domitila Barros perde a paciência e chama Bruna Griphao de vítima: “Nem talento tem”

+BBB 23: Rivais? Dania Mendez abre o coração e expõe o pensa sobre Bruna Griphao: “Bruna, devagar”