BBB 21: Pela primeira vez, Juliette revela detalhes de conversa com a psicóloga do reality
Em recente entrevista à ‘Foquinha’, a campeã do ‘Big Brother Brasil 21‘, Juliette, comentou sobre as dificuldades que enfrentou durante a edição do reality, quando se sentiu rejeitada pelos colegas de confinamento. Na ocasião, a advogada explicou que passou por alguns ‘surtos’ psicológicos.
+ BBB 21: Pela primeira vez, Juliette revela momento em que quase desistiu do confinamento
“Eu passei por um processo de perder minha autoestima. Chegou um momento no programa que eu me sentia tão inútil e desprezível, que eu dizia: ‘Caramba, eu sempre fui tão amada e querida. Aqui, eu não sou nada’. Sabe um processo que você já não tem mais nada a perder? Foi aí que eu comecei a subir”, contou.
Em seguida, Juliette relembrou o momento em que propôs uma reunião entre todos os participantes: “Eu lembro daquele momento que eu surtei, eu estava no gramado e tenho vergonha daquela cena até hoje. Eu não conseguia me comunicar […] Eu não conseguia juntar as palavras, eu falava igual o meu pensamento. Depois daquele dia, eu lembro que me senti tão humilhada e insana, que eu dizia: ‘Não tenho mais nada a perder'”, disse. Relembre:
eu penso muito nesse vídeo e é a representação do oprimido q quer ser opressor a juliette fala “me ensine q eu quero aprender” e ela fica sem reação pq ela N QUER ENSINAR, ela quer mostrar que sabe e se sentir superior e isso é MT perigoso p causas sociais pic.twitter.com/7oZ9fReWbt
— julius (@juliusbreyer) February 25, 2021
Ainda durante o bate-papo, Juliette deu detalhes de uma conversa que teve com a psicóloga do programa, ao pensar que havia sido cancelada pelo público. Na ocasião, a artista explicou que recebeu a orientação de se acalmar, considerando que o jogo ainda estava no início.
“Eu lembro que fui pra psicóloga, inclusive você não vê o rosto dela, é uma câmera e a voz. Eu falei assim pra ela: ‘Eu já sei que estou cancelada mesmo, eu quero ir embora, eu já perdi tudo e todo mundo me odeia’. Ela falou: ‘Não, preste atenção, Juliette, não tem nada perdido. O programa só tem uma semana, pare com isso, você tá viajando'”, contou.
Em seguida, a advogada explicou o motivo de ter reunido os participantes para conversar: “Eu falei: ‘Então tá bom, eu já estou na m*rda mesmo, eu vou resolver isso’. Ela falou: ‘Como?’. Eu disse: ‘Eu vou dar um jeito’. Ela tinha falado pra eu ficar na minha e meio que ‘siga, faça o seu’. Amor, eu fiz a reunião e foi pior”, relembrou. Confira a entrevista completa:
Karol Conká comenta possível parceria com Juliette
Em recente entrevista à ‘Quem’, a cantora Karol Conká comentou sobre a possibilidade de produzir uma música em parceria com Juliette, com quem protagonizou uma grande rivalidade no BBB 21. Na ocasião, a rapper destacou que sempre acreditou no potencial artístico da paraibana.
“Eu acho [a ideial] incrível, eu fui uma das primeiras pessoas da casa a apostar na Ju, sempre achei ela afinada, a voz dela é linda, tem registros disso que provam. Então, eu torço pela carreira dela e estou esperando o melhor momento para a gente lançar um feat, acho que ia ser incrível”, contou.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:
+ Besouro Azul: Bruna Marquezine se pronuncia sobre ausência na divulgação do filme e faz desabafo
+ The Town: Após tributo à Gal Costa, Marina Sena se pronuncia sobre críticas envolvendo performance
+ Simple Life, Mudando de Vida: Ticiane Pinheiro revela segredo inusitado sobre reality de 2006