A Grande Conquista: Mariana Rios rasga o verbo sobre reality da Record e revela bastidor chocante

A Grande Conquista: Mariana Rios rasga o verbo sobre reality da Record e revela bastidor chocante - Metropolitana FM

Com a final de ‘A Grande Conquista‘ se aproximando, Mariana Rios decidiu abrir o coração e rasgar o verbo sobre os bastidores do novo programa da Record. Em entrevista ao site O Fuxico, a apresentadora e atriz contou como sua vida precisou mudar para dar conta desse trabalho longo.

+ Durante passeio de lancha, Lexa surge requebrando seu bumbum gigante só de fio-dental

“Eu acho que essa foi uma grande oportunidade que eu tive dentro de uma área que eu sempre gostei muito, que eu sempre quis explorar, que é essa área de ser apresentadora. Foi um voto de confiança enorme da Record para comigo. E assim, uma verdadeira oportunidade mesmo que eles me deram. Eu só tenho a agradecer”, iniciou a artista.

Mariana ainda completou: “Eu avalio a coisa como um todo. Acho que o mais importante pra mim hoje é estar feliz dentro daquilo que eu me proponho a fazer, a realizar, sabe? Eu até falo muito sobre uma frase: ‘Os aplausos andam de mãos dadas com as vaias’. Eu sempre falo isso. O mais importante é você estar bem dentro do seu propósito, dentro daquilo que você deseja fazer, que você sonha, que disponibiliza seu tempo, sua energia”.

A Grande Conquista: Veja em que está na final do programa

A grande final de ‘A Grande Conquista’, reality da Record TV, está emocionando os telespectadores, com apenas quatro participantes disputando o prêmio milionário de R$ 1 milhão. Após a eliminação de Alexandre Suita, restaram os finalistas Gabriel Roza, Gyselle Soares, Natália Deodato e Thiago Servo, que lutam pelo título na próxima quinta-feira, 20 de julho.

De acordo com a enquete UOL, até o momento da apuração, Thiago Servo estava liderando como o mais votado para vencer o jogo, com 39,98% dos votos. Em segundo lugar estava Gyselle Soares, com 32,08%, seguida por Natália Deodato, com 14,41%. Gabriel Roza aparecia em último lugar na enquete, com 13,53% dos votos.