A Fazenda 15: Ao lado de Rachel Sheherazade, Dado Dolabella detona expulsão da jornalista: “Quebrar a TV”

A Fazenda 15: Ao lado de Rachel Sheherazade, Dado Dolabella detona expulsão da jornalista: “Quebrar a TV” - Metropolitana FM

Rachel Sheherazade esteve nos corredores da RecordTV durante a tarde desta terça-feira (05) para gravar um especial de fim de ano ao lado de outros ex-participantes do reality show e além de protagonizar seu reencontro com Kally Fonseca, a jornalista publicou nos stories seu encontro com Dado Dolabella, que aproveitou o momento para mostrar indignação pela expulsão da peoa.

+ Ludmilla e Brunna Gonçalves falam pela primeira vez sobre processo de fertilidade e revelam detalhes

“Gente, a maior injustiça da Fazenda foi com você. Eu juro por Deus. Eu não acreditei. Deu vontade de quebrar a TV. Achei uma injustiça sem tamanho”, contou Dado, rindo e Rachel agradeceu ao ator, também aos risos: “Olha, quem tá falando é ele, gente. Obrigado”, finalizou.

Durante sua passagem na RecordTV, Rachel se reencontrou com Kally Fonseca; confira o momento

Rachel Sheherazade se encontrou com Kally Fonseca, sua aliada dentro do confinamento que foi eliminada na última quinta-feira (30), durante a tarde de hoje. No reencontro, as duas não esconderam a empolgação ao se verem e nos bastidores da RecordTV, as duas correram para se abraçar e gravaram o momento. O vídeo foi publicado nas redes sociais.

“Meu amor. Você vai brilhar em outro lugar. Com certeza você vai brilhar em um lugar novo”, disse Rachel enquanto seguiu abraçada com Kally. No vídeo, ainda é possível perceber que Kally estava distraída no momento em que Rachel chegou e ficou extremamente entusiasmada ao ver a amiga.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ A Fazenda 15: Cézar Black não engole diagnóstico de Nadja Pessoa e detona rival: “Não dá para culpar o autismo”

+ A Fazenda 15: Peões são punidos por descumprimento de regra, não aceitam e pedem para recorrer; Entenda!

+ Marido de Maíra Cardi fala sobre papel na vida da enteada: “Escolhi não ser negligente”