A Fazenda 15: Cézar Black não engole diagnóstico de Nadja Pessoa e detona rival: “Não dá para culpar o autismo”
Durante a manhã desta segunda-feira (04), Cézar Black conversou com Tonzão Chagas sobre algumas atitudes de Nadja Pessoa. No papo, Tonzão afirmou que as vezes, a rival falava algumas coisas sem sentido e os dois citaram o fato de que a peoa afirmou ter autismo durante a dinâmica da discórdia que aconteceu na noite de ontem, domingo (03). No entanto, Cézar Black afirmou não engolir o diagnóstico e afirmou que a peoa tem mania de perseguição.
“Ela tem mania de perseguição”, iniciou Black e Radamés, que também estava na conversa, detonou: “Sabe o que ela me perguntou? Se aquela era a ordem do campeão…” e então, o enfermerio desabafou: “Tudo arruma uma lógica na cabeça dela, que é algo contra ela. Desci agora lá e perguntei se podia ajudar, aí ela começa a ficar falando sozinha. Se oferece ajuda, é porque está procurando algo em troca… Tudo dela sinto que é ‘contra mim’. André falou uma coisa que faz muito sentido, de ela se colocar como ‘coitada de mim’, ela se coloca na situação de miséria, se torna aquela pessoa sofredora das sofredoras, ela se coloca nessa posição de vítima. Todo mundo tem trauma… tudo é um trauma para ela. Autismo é uma doença muito importante, tem graus, ela pode ter um grau. Porém, faz sentido para situações de ela gostar de ficar isolada. Ela tem uma vida normal, não dá para culpar o autismo, tem coisas que ela é muito desconfiada e chega a ser maldosa, coloca você como se fosse o agente causador daquilo, só que não é”, afirmou ele.
Black diz que nem todas as facetas da personalidade de Nadja podem ser atribuídas ao autismo.
pic.twitter.com/GGo1Ta0QxW— Central Reality (@centralreality) December 4, 2023
Após eliminação de Kally Fonseca, Cézar Black adota postura diferente e se assume medo
Tudo aconteceu quando na noite deste domingo (03), Cezar Black protagonizou um momento um tanto qunato emocionante durante mais um jogo da discórdia entre os peões. Na ocasião, ex-BBB chorou ao vivo e, com medo do cancelamento, pediu perdão para seus rivais. “Eu criei um mecanismo meu, que eu achava que era uma defesa, mas, na verdade, é como se fosse bicho, quando ele se sente acuado, ao invés de correr, ele vai e contra-ataca. Então, sempre quando uma pessoa se posicionava contra mim, eu erroneamente, achando que isso aí me pouparia de sofrer, eu tentava reagir à altura”, explicou o enfermeiro.
Black ainda admitiu que acabou se perdendo no jogo: “Por certo tempo consegui separar o que é jogo do que é magoar pessoas. Mas chegou dado momento que eu não consegui mais. Porque é um jogo perigoso, existe uma linha muito tênue entre você se posicionar e você magoar. E vocês sabem que o programa exige que a gente se posicione. Então eu acabei me perdendo nisso e acabei magoando pessoas em pontos que eu nunca quis. Porque isso me magoa também”.
“Eu não tô conseguindo seguir em frente” diz @cezarblackk, aos prantos. O peão também pediu desculpas para outros peões
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/RaMH7PGb7Q
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) December 3, 2023
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Após expor abusos de Marlene Mattos, Xuxa revela detalhes sobre como deixou a diretora a machucar