A Fazenda 14: Ex-BBB, Natália Deodato revela torcida para dois peões
A ex-BBB, Natália Deodato declarou apoio e solidariedade a dois peões confinados em “A Fazenda 14“. Foi em uma publicação no Twitter que a ex-BBB comentou sobre André Marinho e Pelé Milflows.
+ Juliana Bonde e suas dançarinas levantam a saia no palco e mostram tudo por baixo: “Tabaca aqui”
“Toda solidariedade para André Marinho e a Mc Pelé Milflows! Me dói ver e me desperta tantas sombras, pois querem zombar de nossa história e desmerecer nossa trajetória“, afirmou a influencer na publicação. Natália seguiu mostrando que está ao lado dos peões do reality rural: “Sempre nos colocando em lugares constrangedores que não nos cabe!“, disse.
Toda solidariedade para André Marinho e a Mc Pelé Milflows! ✊🏾
Me doe ver e me desperta tantas sombras pois querem zombar de nossa história e desmerecer nossa trajetória, sempre nos colocando em lugares constrangedores que não nos cabe!— Natália Deodato 🐆 (@nataliadeodato) November 16, 2022
Esposa de André Marinho aponta que cantor foi alvo de racismo durante dinâmica
Drika Marinho, esposa do cantor André Marinho, apontou que ele foi alvo de racismo em ‘A Fazenda 14’. Na ocasião, ela não gostou da forma como o marido foi associado à pintura ‘O Lavrador de Café’, do artista plástico brasileiro Cândido Portinari (1903-1962), durante a dinâmica do “Museu da Discórdia” do reality show no programa ‘Hora do Faro‘ (Record TV).
No entanto, Drika alertou que a pintura retratou o racismo estrutural, ao associar uma imagem que denuncia as situações precárias de um trabalhador negro.
“Constrangimento e indignação”, lamentou a esposa de André. Naquele momento da dinâmica, o cantor não viu problemas. “Sensacional! Eu tô mais forte ali, hein? Tô mais forte”, disse André, aos risos. “Tu tá com um pezão inacreditável, olha lá”, comentou o apresentador Rodrigo Faro.
torturados e submetidos a condições desumanas por um longo e triste período da nossa história. Por este motivo, não é de bom tom retratar a escravidão em forma de bricadeira EM NENHUM CONTEXTO. Muitos fãs nos procuraram para mostrar constrangimento e indignação
— Drika Marinho🦜🎥 (@drikamarinho) November 14, 2022
inclusive com seus filhos,e por isso entendemos que não devemos nos calar diante de certas atitudes,e sim,aproveitar o momento para conscientizar. É este tipo de associação que não deve ser normalizada pois representa um racismo estrutural que deve ser combatido,e ñ disseminado.
— Drika Marinho🦜🎥 (@drikamarinho) November 14, 2022
O André é exatamente aquela pessoa do reality,ele acaba aceitando as coisas por medo de se expor,perder algo,mas nós da família nos sentimos muito constrangidos com td isso e temos nosso lugar de fala sim,o Lucas sofreu racismo na escola justamente por normalizar situações assim
— Drika Marinho🦜🎥 (@drikamarinho) November 14, 2022
Até a equipe do cantor fez uma publicação mencionando sobre o cunho racista da dinâmica:
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS SOBRE A FAZENDA 14:
+ A Fazenda 14: Iran Malfitano acredita na saída de rival na roça: “A Bia sai”
+ A Fazenda 14: Deolane Bezerra vence Prova do Fazendeiro e escapa da roça