A Fazenda 14: Bruno Salomão debocha de André Marinho: “Grupo C inaugurado ontem e já termina amanhã…”
Após a Prova do Fazendeiro que aconteceu na última quarta-feira (16), Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque, não perdeu a oportunidade de debochar de André Marinho.
+ Juliana Bonde e suas dançarinas levantam a saia no palco e mostram tudo por baixo: “Tabaca aqui”
O peão que entrou na roça por conta do Resta Um e brigou com o seu grupo alegando que gora iria fundar o Grupo C, acabou levando a pior, perdendo o chapéu de fazendeiro para Deolane Bezerra.
Ao ver a derrota do rival da esposa, Bruno fez um twitte afirmando que André será eliminado na noite desta quinta-feira (17): “Grupo C inaugurado ontem e já termina amanhã… poxa…”, escreveu ele, acompanhado de um emoji de risada.
Grupo C inaugurado ontem e ja termina amanhã.. poxa 🤣
— FOFINHO 🐻❄️(Bruno) 🦚 (@DrBrunoSalomao) November 17, 2022
Entenda a fala de André Marinho sobre cirar o ‘Grupo C’
Durante a formação da nona roça em “A Fazenda 14“, André Marinho acabou sobrando no Resta Um e teve um embate com suas aliadas que ao inves de salvá-lo, optaram por salvar uma rival.
Durante um discurso, o peão acabou desabafando e alegando que queria jogar sozinho: “Foi uma sacanagem o que a Morango fez [não ter o salvado do resta um]. O jogo não começou agora. Olha quantas vezes eu estive ao lado delas fazendo da defesa.”
“Se você entendem que essa sacanagem faz parte e eu faço parte do grupo C, está fundado o grupo C. Se eu sair, minha cabeça vai estar erguida, fui honesto e limpo o jogo inteiro”, finalizou ele.
“Se eles entendem que essa sacanagem faz parte e que eu sou Grupo C, está fundado o Grupo C” 🗣🗣🗣 #RoçaAFazenda pic.twitter.com/2mmqkN82tr
— A Fazenda (@afazendarecord) November 16, 2022
LEIA MAIS SOBRE A FAZENDA 14:
+ A Fazenda 14: Deolane Bezerra vence Prova do Fazendeiro e escapa da roça
+ A Fazenda 14: Alex conta que Deborah gritou várias vezes que ‘Deolane acabou com a vida dela’
+ A Fazenda 14: Deolane e André se peitam ao vivo e assustam Galisteu: “Nunca vi”