Protegido? Boninho se pronuncia sobre polêmica de brother favorito: “É pra isso!”

Por: Laís | 24/04/22 - 17:28

Após a revista Veja divulgar que teria supostamente feito uma entrevista com o diretor do BBB 22, Boninho, onde ele teria revelado que estava torcendo por Pedro Scooby, o assunto voltou à tona nas redes sociais neste domingo (24).

+ Veja mais notícias do BBB 22

Na ocasião, o comandante da atração garantiu que não chegou a conversar com o veículo e desmentiu as informações falsas sobre o ocorrido.

“Gente, tem alguém contando que eu dei entrevista ontem pra Veja. Não Veja, eu não dei entrevista pra você. Até porque dar entrevista pra Veja é perda de tempo, né? E lógico, eu tô vendo o Big Brother sim, vai até o final, essa reta [final] vai pegar fogo! E vai ser bem legal, as torcidas vão ter que correr atrás! Muita gente torcendo pra todo mundo e é pra isso que a gente faz essa brincadeira!”, disparou. Confira o momento:

Boninho invade BBB 22

O diretor do BBB 22 surpreendeu os participantes ao invadir a casa mais vigiada do Brasil, após preparar uma dinâmica especial aos confinados, contando tudo que tem acontecido dentro da emissora.

Reunindo alguns quadros da programação, Boninho repetiu a brincadeira realizada na primeira edição do reality show e deixou os espectadores pra lá de intrigados!

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 22:

+ Arthur Aguiar pensou em tirar a vida, Maíra Cardi defende brother e revela: “Ele falou”

+ Dias antes da final, Tadeu dá notícia inesperada e reação de Arthur é detonada: “Egoísta!”

+ Último paredão do BBB 22 é disputado entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!