Dias antes da final, Tadeu dá notícia inesperada e reação de Arthur é detonada: “Egoísta!”

Por: Laís | 23/04/22 - 13:28

O clima está tenso entre os brothers! Na noite da última sexta-feira (22), o apresentador do BBB 22, Tadeu Schmidt, fez a alegria dos participantes e revelou que eles poderiam acompanhar o Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro.

+ Veja mais notícias do BBB 22

O comandante da atração ainda revelou aos brothers que Natália Deodato estaria presente no evento, representando a escola Beija Flor.

No entanto, enquanto DG, Paulo André e Eliezer comemoravam a notícia, Arthur Aguiar, que perdeu a última prova do líder do programa, não conseguiu celebrar e, aparentemente, não estava tão feliz quanto os colegas de confinamento. Confira o momento:

Momentos mais tarde, Arthur se isolou na casa mais vigiada do Brasil, enquanto os brothers curtiam o desfile das escolas de samba. Confira a reação dos participantes ao flagrarem Natália Deodato no evento:

O que aconteceu com Arthur Aguiar?

Na manhã deste sábado (23), Arthur Aguiar explicou aos brothers que não conseguiu dormir, devido à Prova do Líder que perdeu, durante a disputa com Paulo André.

“Cara, não dormi quase nada. A cabeça né? Não para… Não consigo aceitar que eu dei esse mole […] Não consigo me perdoar”, disse.

Na ocasião, o ator esqueceu de apertar o botão após cumprir a dinâmica indicada na prova e foi desclassficado. Relembre:

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 22:

+ Paulo André vence a prova de resistência e é o primeiro finalista do BBB 22

+ Último paredão do BBB 22 é disputado entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer

+ Eliminado, Pedro Scooby abre o jogo sobre suposto uso de mac*nha e verdade vem à tona

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!