Eliminado, Pedro Scooby abre o jogo sobre suposto uso de mac*nha e verdade vem à tona

Por: Laís | 22/04/22 - 14:14

Após ser eliminado do BBB 22 com 55,95% dos votos, em uma disputa com DG e Paulo André, Pedro Scooby comentou sobre os rumores envolvendo um suposto uso de mac*nha do surfista.

+ Veja mais notícias do BBB 22

No entanto, em bate papo com Rafa Kalimann, no Rede BBB, o atleta garantiu que não faz o uso da erva e esclareceu que sua personalidade é tranquila por natureza.

“Essa música, todo mundo sabe o que dá a entender. E eu não fumo maconha, mano, eu não fumo! Sabe por que? Meus amigos, os que fumam, falam pra mim assim: ‘Scooby, você não precisa fumar maconha, você já nasceu fumado’. É a realidade, eu sou assim!”, disse o surfista. Confira o momento:

Equipe de Arthur Aguiar toma atitude inesperada e gera confusão com defensores de Pedro Scooby

Durante o paredão entre Eliezer, Pedro Scooby e DG, a equipe de Arthur Aguiar que até então, era aliado do surfista dentro do programa, surpreendeu os espectadores do reality ao defender a saída de Scooby da casa mais vigiada do Brasil.

A atitude gerou climão entre os administradores das redes sociais do atleta, que questionaram o posicionamento: “Não existe máscara que dure por muito tempo. Seguimos de cabeça erguida honrando os nossos valores”, escreveram na legenda da publicação.

Fique por dentro de tudo que está rolando no BBB 22:

+ Que horas começa o BBB hoje? Globo altera horário, motivo viraliza e web reage: “Sério?”

+ Novo participante? Boninho invade a casa do BBB 22 e surpreende os brothers: “Como assim?”

+ Boninho alfineta Scooby ao vivo e deixa o brother sem reação: “Nunca vi querer sair tanto!”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!