Inês Brasil não tem limites e faz topless durante ‘Programa Sílvio Santos’

Inês Brasil não tem limites e faz topless durante ‘Programa Sílvio Santos’ - Metropolitana FM

Inês Brasil participou do ‘Programa Sílvio Santos‘ neste domingo (06) e acabou chamando a atenção demais durante a sua participação. Isso porque, durante o dominical apresentado por Patrícia Abravanel, Inês Brasil decidiu pedir por um TopLess livre. Por sorte, como o programa é ao vivo, a edição conseguir tapar os seis da cantora.

+ Sucesso de audiência, Patrícia Abravanel abre o jogo sobre volta de Sílvio Santos

Tudo aconteceu quando ela decidiu mostrar os seis enquanto cantava: “Sou linda, livre e sexy. Libera o topless. Libera tudo”, afirmava ela. Então, Patrícia se animou com a música e chegou a abrir o caso para mostrar a blusa que usava por baixo. Mas, ninguém esperava que na sequência Inês fosse baixar o vestido e mostrar os seis.

Inês Brasil tira na roupa na casa de Nicole Bahls

Inês foi a convidada especial do programa Casa Bahls, quadro exibido no Youtube de Nicole Bahls e o encontro icônico gerou diversos momentos hilários e que já são os mais comentados nas redes sociais. Entanto, em um dos momentos, Inês deixou Nicole e os espectadores chocados, principalmente porque a cantora não se conteve e tirou toda a roupa no closet de Nicole.

Tudo aconteceu porque Nicole estava apresentando a casa e ao chegar no quatro, Inês se interessou pelo closet e quis provar algumas roupas da anfitriã. Então, em uma conversa descontraída, as duas começaram a dançar animadas e foi ai, que Inês resolver ser ousada e levantou seu vestido, mostrando calcinha e deixando Nicole sem reação: “Nicole quer me ver assim”, iniciou a artista, que foi  rebolando até o chão.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Golpistas vendem vaga de ‘A Fazenda’ por valor milionário e ex BBB é envolvido no crime

+ Repórter mirim de Xuxa relembra momentos traumáticos e culpa Marlene Mattos

+ Juliana Gama, ex de Sidney Sampaio fala sobre acidente e revela uso indevido de remédios