Repórter mirim de Xuxa relembra momentos traumáticos e culpa Marlene Mattos

As polêmicas envolvendo as atitudes de Marlene Mattos estão longe de chegar no fim. Desta vez foi Maria Eduarda Esteves, a repórter mirim de Xuxa que compartilhou um trecho do documentário para fazer um desabafo. Maria relembrou alguns momentos traumatizantes que passou durante o tempo que participou do ‘Xou da Xuxa‘ e expôs Marlene, além de culpa-la por problemas de saúde.
+ No ‘Encontro’, Patrícia Poeta entra em pânico ao ser convidada a fazer exame ao vivo
“Não foi só com as paquitas… Ali, no meio daquela turma, também tinha uma repórter mirim. Uma menina de 7, 8 anos, que amava de paixão o que fazia mas que também sofria toda esta pressão. Cria casca? Cria. Mas certamente deixa marcas”, iniciou ela, que seguiu revelando que, mesmo nova, já fazia uso de medicamentos por conta dos padrões estéticos: “Se todos os problemas de saúde mental que eu tive (e tenho) ao longo da minha vida são consequências das atitudes e falas desta mulher [Marlene Mattos], eu não tenho como afirmar. Mas eu sei que, enquanto as minhas amigas comiam biscoito recheado no play do prédio, eu tomava remédio para emagrecer”, continuou.
Ver essa foto no Instagram
Por fim, Maria Eduarda se defendeu e defendeu sua família sobre as atitudes na época: “Antes que perguntem ‘onde estava a sua mãe?’, eu já quero lembrar que estamos falando do início dos anos 1990, quando ninguém no Brasil (e no mundo) falava sobre saúde mental e as consequências perigosas dos remédios pra emagrecer. Ninguém! Minha mãe estava lá comigo (e com os seus outros 2 filhos e 3 empregos). Assim como está comigo até hoje, ajudando a criar a minha filha e com outra cabeça em muitas coisas, inclusive sobre isso”.
Vocalista do ‘Trem da Alegria’ também expõe Marlene Mattos
A cantora Patricia Marx, conhecida por seu sucesso no grupo infantil ‘Trem da Alegria’, resolveu abrir o jogo sobre os bastidores do último episódio do ‘Xou da Xuxa’ Durante o programa, Xuxa acabou reencontrando seu pai, com quem não tinha relações.
Desabafando sobre o ocorrido, Patricia Marx revelou que, antes da gravação começar, Marlene Mattos, diretora do programa, mandou todos os convidados presentes chorarem durante o reencontro familiar. “Eu avisei, mas vocês não quiseram me escutar. Antes da gravação, a Marlene Mattos falou para todo mundo chorar. E como vocês podem ver, eu não consegui”, disparou Patricia. “Estava achando tudo aquilo muito bizarro”, seguiu.
Patrícia Marx hablando que a Marlene controlava até o choro do povo kkkk pic.twitter.com/0CLbI4Xjt8
— 𝔾𝕌𝕋𝕆𝕋𝕍 (@ogutotv) July 28, 2023
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Após sair do ‘Bom dia & Cia’, Yudi Tamashiro abre o jogo sobre dificuldade financeira