Após sair do ‘Bom dia & Cia’, Yudi Tamashiro abre o jogo sobre dificuldade financeira

Yudi Tamashiro ficou conhecido após apresentar o ‘Bom dia & Cia‘ por alguns anos ao lado de Priscilla Alcantara. No entanto, em uma entrevista ao Gshow, o ex-apresentador abriu o jogo sobre como foi o tempo de pausa que teve na TV e como lidou com algumas dificuldades financeiras que enfrentou nesse período.
+ Gente? Ratinho perde a linha ao vivo e xinga emissora rival por audiência
Yudi revelou que acabou gastando muito dinheiro em uma época que ‘curtiu a vida’ e precisou repensar seus hábitos para começar a se reestabelecer financeiramente: “Minha vida sempre seguiu em uma crescente, em questão de dinheiro, fama, conquistas. Você demora anos para conquistar, mas para estragar tudo é uma questão de meses. E foi o que aconteceu. Queria viver o que não tinha vivido, aproveitar o que não tinha aproveitado. Acabei perdendo o foco. Mas deu tempo para recuperar todas as coisas. Não só na questão financeira, mas recuperar a honra e o respeito das outras pessoas”, disse.
Ainda que consciente dos erros, Yudi afirma que foram eles que o levaram a chegar onde chegou: “É muito confuso olhar para trás e pensar: ‘O que poderia ter sido diferente?’. Excluiria algumas partes de erro, mas que também me fizeram ser quem sou hoje. Me encontro em uma fase mais reservada e não me exponho tanto como antigamente. Tanto nas redes sociais, como nos lugares que frequentava. Minha rotina hoje é: igreja, trabalhar e ficar com a minha família”, afirma ele que se converteu em 2017.
Ver essa foto no Instagram
No entanto, ao falar da época do ‘Bom dia & Cia‘, Yudi afirma ter só boas lembranças: “As lembranças são, no geral, boas. Durante muito tempo, achei que era um absurdo viver dessa forma, porque foi muito pesado para a minha infância e adolescência. Mas hoje, olhando os desafios, só tenho gratidão de reconhecer o que vivi trabalhando na televisão desde muito novo”, contou ele.
Sílvia Abravanel detona comportamento de Yudi na época do ‘Bom dia & Cia’
Em entrevista ao ‘A Tarde É Sua‘, Sílvia Abravanel, relembrou o período em que Yudi Tamashiro apresentou o antigo programa infantil ‘Bom Dia & Cia‘, do SBT. Na ocasião, ela destacou que precisou alertar o até então adolescente, por diversas vezes, devido à rebeldia.
“Eu acompanhei aquele moleque e sou apaixonada por ele. Ele sempre foi muito incisivo e de muita personalidade, porém, ele era apenas um menino. Não tinha freio, não tinha rédea, não tinha nada! Por isso, eu ficava sempre tentando policiar ele. […] Por sinal estava sempre fazendo umas peripécias. O Yudi sempre foi muito mulherengo e chegava bêbado no estúdio. Era uma coisa”, contou.
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ Léo Dias não perde a oportunidade, perde a linha e esculacha Fernando Zor ao vivo
+ Durante o ‘A Tarde é Sua’, Sônia Abrão detona José Loreto após polêmica envolvendo ex-BBBs
+ Contracenando em ‘Fuzuê’, Lília Cabral surpreende ao expor briga com Marina Ruy Barbosa