Em meio à polêmicas, Iza lança seu segundo disco em estúdio ‘Afrodhit’ e fala sobre nova fase na carreira

Em meio à polêmicas, Iza lança seu segundo disco em estúdio ‘Afrodhit’ e fala sobre nova fase na carreira - Metropolitana FM

Depois de cinco anos, Iza lançou nesta quinta-feira (03), seu segundo disco de estúdio, o ‘Afrodhit‘, que conta com trezes músicas inéditas. Nessa nova fase, a cantora afirma que se sentiu a vontade para explorar novos temas e diferentes sonoridades. No disco, Iza se diverte ao falar de prazer sexual e explorar um pouco o universo do funk. Em entrevista ao Splash, a cantora afirmou que se reencontrou como artista ao produzir o álbum.

+ Gente? Ratinho perde a linha ao vivo e xinga emissora rival por audiência

“Passei por um processo de evolução para conseguir falar sobre coisas que aconteceram ou então coisas que talvez não me sentia confortável para falar antes, como falar de sexo explicitamente. Momento especial de criatividade. Isso é muito incrível. Foi feito com muitas mulheres. Esse álbum é muito mais eu. É mais feminino, mesmo que o primeiro tenha se chamado ‘Dona de Mim'”, contou a famosa.

A musicalidade do disco é bastante focada em Afrobeat mas consegue flertar com diferentes estilos como R&B e até Love Song na última faixa do disco, no entanto, Iza brinca com funk, rap e MPB. O disco também conta com diversas participações especiais como Russo Passapusso (do Baiana System), L7nnon, Djonga e MC Carol.

Entenda a polêmica que Iza está envolvida

Um vídeo da postura machista do ex-marido de Iza, o produtor musical Sérgio Santos, viralizou na internet e deu muito o que falar. Após o vídeo, alguns detalhes inéditos do divórcio vieram à tona nesta quinta-feira (3), segundo informações divulgadas pelo jornalista Lucas Pasin, colunista do UOL Splash.

Segundo o colunista alguns amigos da cantora revelaram que ela e o ex-marido não se separaram de forma amigável, principalmente por Sérgio ter pedido um valor milionário pelo divórcio.

De acordo com o jornalista, Iza se decepcionou quando além de pedir a separação, Sérgio pediu um valor de R$ 10 milhões por achar ser o “responsável” pelo sucesso da carreira da artista. Na época como casados, ele era o responsável pelas produções musicais da cantora e sempre queria que ela seguisse suas exigências.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Léo Dias não perde a oportunidade, perde a linha e esculacha Fernando Zor ao vivo

+ Durante o ‘A Tarde é Sua’, Sônia Abrão detona José Loreto após polêmica envolvendo ex-BBBs

+ Contracenando em ‘Fuzuê’, Lília Cabral surpreende ao expor briga com Marina Ruy Barbosa