Pela primeira vez, Ana Clara se pronuncia sobre acidente de ex-BBB Rodrigo Mussi

Por: Camilla Tochetto | 01/04/22 - 14:34

Na tarde desta sexta-feira (01), a apresentadora Ana Clara se manifestou pela primeira vez sobre o acidente sofrido pelo ex-brother do BBB 22, Rodrigo Mussi. Na madrugada desta quinta-feira (31), o rapaz sofreu um grave acidente de carro enquanto voltava da final do jogo do São Paulo contra o Palmeiras e está internado desde então. Rodrigo está no Hospital das Clínicas, em São Paulo, em estado grave. O ex-BBB 22 foi arremessado para fora do veículo já que estava sem cinto no banco traseiro do carro.

+ Saiba tudo que está acontecendo no BBB 22

“Noite muito angustiante, triste. Torcendo de coração pela recuperação do Rodrigo”, escreveu ela, que recentemente foi apontada como affair de Rodrigo após ficarem durante uma festa de Carnaval.

Durante o BBB 22, Rodrigo Mussi tem premonição com acidente de carro: “Vi bater”

Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente de carro na noite desta quinta-feira (31), falou durante o confinamento do “BBB 22” sobre o acidente de carro que foi responsável pelo falecimento de seu pai. O assunto acabou viralizando nas redes sociais por conta da “premonição” do empresário.

Antes de ser eliminado do programa, Rodrigo conversou com Eslovênia e Vyni sobre o acidente, contando que o pai veio a falecer justo quando estavam se reaproximando. O ex-brother ainda explicou que o pai estava alcoolizado no momento do impacto e que assistiu tudo.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Assessoria divulga novas informações sobre estado de saúde de Rodrigo Mussi: “apenas orem por ele” 

+ No BBB 22, Tadeu surge triste e comenta sobre estado de saúde de Rodrigo Mussi: “Delicado”

+ Ex-brother assume relacionamento com outro homem nas redes sociais: “Mudança” 

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!