Pedro Scooby fala abertamente sobre sua vida sexual após ficar confinado no BBB 22

Por: Camilla Tochetto | 06/05/22 - 17:02

Parece que Pedro Scooby está bem focado na sua carreira e em seu casamento após participar do Big Brother Brasil 22. Durante uma entrevista, o surfista revelou que uma das suas maiores dificuldades no reality show era controlar o desejo sexual e a saudade da esposa, Cíntia Dicker. 

+ Saiba tudo que rolou no “BBB 22”

O ex-participante contou que era bastante ativo sexualmente com a modelo e confessou que teve sonhos eróticos enquanto estava confinado na casa mais vigiada do país. “Não pensava nisso durante o dia, conseguia me segurar para não ir ao banheiro (me masturbar). Mas cheguei a ter umas seis pulsões noturnas durante sonhos que tive com ela. Era algo que não tinha como controlar”, contou. 

“Achei que eu fosse estranhar, porque não usava ‘ele’ havia muito tempo, mas nem saí do quarto. Achava que estava fora de forma, mas foi direto, a madrugada toda, bem gostoso”, revela ele, que pretende se casar com a modelo ainda este ano.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby)

Pela primeira vez, mãe de Arthur Aguiar se pronuncia sobre o BBB 22 e gera polêmica

Enquanto Arthur Aguiar corria atrás de seu jogo e vencia o BBB 22, o brother contava com o apoio de alguém pra lá de especial do lado de fora, sua mãe. Durante entrevista, dona Katia, matriarca do ator, desabafou sobre como foi acompanhar seu filho na casa mais vigiada do país. 

“Foi muito difícil ver todo mundo falando do Arthur, principalmente contra. E eram, muitas vezes, inverdades. As pessoas estavam interpretando mal ou indo na onda do que aconteceu aqui fora”, reflete ela. “Eu e o pai biológico do Arthur nos separamos quando ele ia fazer 3 anos e, em um dado momento, ele resolveu não procurar mais o filho. Não vou questionar até porque ele já está falecido… Mas eu comecei um outro relacionamento, que é o meu ex-marido, o pai do Lucas (irmão de Arthur) e ele assumiu o Arthur desde os 3 anos. Então o Arthur tem, sim, um pai presente”.

Leia mais sobre o “BBB 22”

+ Equipe de ex-BBB Rodrigo Mussi se manifesta nas redes sociais: “Tem sede por viver”

+ Pedro Scooby fala sobre possibilidade de convidar ex-BBBs para seu casamento: “As pessoas que eu vou levar pra minha vida”

+ Seguidora dá em cima de ex-BBB Gustavo, recebe corte ao vivo e expõe o print: “Estou triste”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!