Pela primeira vez, mãe de Arthur Aguiar se pronuncia sobre o BBB 22 e gera polêmica

Por: Camilla Tochetto | 06/05/22 - 15:52

Enquanto Arthur Aguiar corria atrás de seu jogo e vencia o BBB 22, o brother contava com o apoio de alguém pra lá de especial do lado de fora, sua mãe. Durante entrevista, dona Katia, matriarca do ator, desabafou sobre como foi acompanhar seu filho na casa mais vigiada do país. 

+ Saiba tudo que rolou no “BBB 22”

“Foi muito difícil ver todo mundo falando do Arthur, principalmente contra. E eram, muitas vezes, inverdades. As pessoas estavam interpretando mal ou indo na onda do que aconteceu aqui fora”, reflete ela. “Eu e o pai biológico do Arthur nos separamos quando ele ia fazer 3 anos e, em um dado momento, ele resolveu não procurar mais o filho. Não vou questionar até porque ele já está falecido… Mas eu comecei um outro relacionamento, que é o meu ex-marido, o pai do Lucas (irmão de Arthur) e ele assumiu o Arthur desde os 3 anos. Então o Arthur tem, sim, um pai presente”.

“Não é o pai biológico, mas é o pai que criou, que fazia mamadeira, que botava para dormir. Ele não teve essa ausência da figura paterna. Essa dor que o Arthur sente é por conta desse abandono, entre aspas, do pai, mas que é o biológico. Ele nunca conseguiu entender, como eu também nunca consegui entender isso”, finalizou.

Eliezer revela quem pegaria no BBB 22 e surpreende ao revelar que beijaria brother

E a vida segue após o BBB 22! Eliezer revelou quais ex-brothers ficaria durante a brincadeira mais famosas entre as celebridades, “Pego, penso ou passo”, para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera. 

“Rapidinho quero saber um ‘pego, penso ou passo’ aqui para o meu reels. Só Big Brother”, iniciou o influenciador. O ex-participante do reality show respondeu que pegaria Emily Araújo, MariaLinn da QuebradaJuliette e Grazi Massafera. Sobre Natália, com quem viveu um romance no programa, ele respondeu: “Passo”. Em relação a Vyni e Jade Picon, o designer afirmou que ambos são seus amigos.

Leia mais sobre o “BBB 22”

+ Equipe de ex-BBB Rodrigo Mussi se manifesta nas redes sociais: “Tem sede por viver”

+ Pedro Scooby fala sobre possibilidade de convidar ex-BBBs para seu casamento: “As pessoas que eu vou levar pra minha vida”

+ Seguidora dá em cima de ex-BBB Gustavo, recebe corte ao vivo e expõe o print: “Estou triste”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!