Pabllo Vittar faz revelação sobre ex-BBB e deixa a web fervorosa: “venha com tudo”

Por: Marcela Rampini | 11/04/22 - 09:17

Pabllo Vittar fez a web parar depois de fazer uma revelação no reality show “MTVixe”, da MTV. Durante a entrevista, Ingrid Ohana, uma das apresentadoras, perguntou se a cantora ficaria com o humorista Rafael Chalub (conhecido como esse menino) ou com os ex-BBBs, Gil do Vigor e Arthur Picoli. Na hora, Pabllo não deixou a oportunidade e falou a real:

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

“Esse menino é muito fofa e vou passar, porque é muito minha amiga. Ficaria com Gil, ele é muito bonito, uma gay muito bela”, começou a cantora. “Fica com o Gil, ele é muito bonito, muito belo. Arthur só está de miguézinho no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então, Arthur, já vou falar aqui: Se você quiser me pegar, venha com tudo, porque não estou nem aí. Quero mesmo”, disse Pabllo, aos risos.

Com essa revelação, os internautas viralizaram o vídeo no twitter e passaram a repercutir a fala de Pabllo nas redes sociais. Alguns chegaram inclusive a resgatar uma conversa que Arthur teve com Gil do Vigor, enquanto estavam confinados no BBB21, sobre a cantora.

“A Pabllo é gata, hein? Vai tomar no c*. O tamanho das pernas, velho, desse tamanho?! E a bunda?”, disse o professor de crossfit na conversa. Relembre o momento:

Pronunciamento de Arthur Picoli

Quem não gostou da brincadeira foi Arthur, que correu para os stories do Instagram e explicou a sua versão da história.

“Parei meu videogame para falar uma parada para vocês. Imagina se eu namorasse com todo mundo que sai no site de fofoca? Se eu namorasse todo mundo que eu beijo? Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, não tenho culpa de tratar todo mundo bem. Esse é meu jeito de brincar. Assim como sei que quando as meninas são gentis isso não quer dizer que elas estão dando mole e querem me pegar”, começou ele, que continuou alegando que não deu em cima de Pabllo Vittar no direct.

“Eu sou assim com todo mundo, com meus amigos sempre faço esse tipo de brincadeira. Não estou me justificando, até porque a Pabllo Vittar é gostosa para car****, mas isso não quer dizer que eu pegaria. Se eu fiz esses comentários dentro da casa, falei sobre isso dentro da casa, isso não é segredo para ninguém. Agora, fica uma coisa bem distante, um abismo eu elogiar e pegar a pessoa, querer algo com a pessoa. Então parem de show. Parem de bobeira, gente. Parem de dar ouvido para hater”, finalizou.

Linn da Quebrada coloca ex-BBB na parede ao vivo e joga a real: “Vai ter remember?”

Linn da Quebrada foi a décima segunda eliminada do “BBB 22”, a sister deixou a casa com 77,6% dos votos em paredão contra Gustavo e Eliezer. Cumprindo seus compromissos pós reality, a atriz foi conversar com Rafa Kalimann, no “Bate Papo BBB” e teve a oportunidade de conversar com Maria no ao vivo por uma chamada de vídeo.

É na entrevista com Rafa Kalimann que os eliminados começam a ter os primeiros contatos com o mundo exterior. Foi no programa onde Linn começou a entender algumas das coisas que estão acontecendo. Mas o que a atriz não esperava era poder reencontrar, mesmo que virtualmente, Maria, a ex-BBB expulsa com quem chegou a trocar beijos em uma das festas da casa.

“Você foi maravilhosa”, garantiu Maria. “Ai, que bom”, celebrou Lina antes de questionar a amiga sobre algo mais específico em tom de brincadeira. “Vai ter remember? Pessoal tá perguntando aqui“, perguntou.

Maria, em vez de responder imediatamente, sorriu e fez um coração com as mãos, dando a entender que sim. “Você sabe que por mim, sim, mas eu também tenho um monte de fofoca para te contar”, garantiu a atriz.

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Médicos fazem pronunciamento sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi: “um milagre”

+ Gustavo, Natália e Paulo André formam o 14° paredão do BBB 22

+ Quem venceu a Prova do Líder do BBB 22? Confira como foi a dinâmica

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!