Novo ‘Vídeo Show’? TV Globo quer estrear novo programa para as tardes da emissora em 2024

Por: Valentina Rosa | 21/07/23 - 12:54
Atualizado: 21/07/23 - 12:54

A TV Globo está vendo uma grande queda em sua audiência durante o período da tarde, principalmente por conta das reprises das novelas “Mulheres de Areia” e “Mulheres Apaixonadas“, que estão sendo transmitidas atualmente. Por conta disso, a emissora resolveu se reunir e decidiu que uma nova programação entrará no ar no ano que vem.

+ Na cama, calcinha transparente de Geisy Arruda não dá conta de cobrir a tabaca toda bronzeada

As informações são do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua“. Segundo ele, a Globo vai estrear um programa novo, que vai misturar jornalismo, entretenimento e variedades. Entretanto, as fontes do colunista garantiram que a atração não será nada parecida com o antigo “Vídeo Show“.

A ideia é permanecer exibindo reprises de novela, mas apenas uma, para não saturar o formato e em seguida passar o novo programa. Lo-Bianco ainda confirmou que alguns nomes já estão sendo especulados para a apresentação da atração, mas até o momento, nada foi definido.

Mudanças também tomarão conta do “Caldeirão com Mion”

Outro programa que passará por grandes mudanças será o “Caldeirão com Mion“. Entretanto, essas novidades devem entrar no ar já em setembro desse ano, quando o programa celebrará dois anos de existência.

Segundo Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua“, a atração vai ganhar um programa especial de aniversário, com muita bagunça, diversão e novos quadros, que se tornarão permanentes no programa. O colunista ainda revelou que uma nova vinheta e um novo cenário estão sendo preparados para essa nova fase.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DA TV E FAMOSOS:

+ Queridinha entre os jovens, Mari Palma revela críticas envolvendo visual e expõe ligações da Globo

+ Após demissão de Lívia Torres, Globo descobre empresa que fazia uso irregular da imagem de seus jornalistas; entenda

+ Enfrentando crise financeira, Record TV diminui salário de grandes nomes da emissora e corre risco de perder para concorrente