Queridinha entre os jovens, Mari Palma revela críticas envolvendo visual e expõe ligações da Globo

Queridinha entre os jovens, Mari Palma revela críticas envolvendo visual e expõe ligações da Globo - Metropolitana FM

Ex-apresentadora do ‘G1 em Um minuto‘, Mari Palma naturalmente se tornou um ícone e jornalista queridinha entre o público mais jovem da Globo ao apresentar o jornal com um visual mais jovem, roupas descoladas e seguir usando seus piercings e não esconder tatuagens. No entanto, em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez, a jornalista abriu o jogo de que já recebeu ligações reclamando do seu visual.

+ Vai ter até assistente pessoal! Band faz de tudo e corre atrás para estreia de substituto de Faustão

A reclamação aconteceu ainda na época do G1: “Lembro que logo na primeira semana ligaram na redação, uma senhorinha, falando assim pro meu chefe ‘pede para essa menina tirar esse arame do nariz’. O público foi acostumando”, recordou ela. Ainda assim, Mari não se considera uma pioneira por ter levado um visual mais jovem para o público e afirma ficar orgulhosa de ver outros jornalistas com o mesmo estilo:

“Brinco que não fui eu que quebrei o sistema e falei ‘ah, amanhã vou entrar na televisão de piercing, tatuagem e tal’. Quando fui fazer o primeiro piloto para a gente testar, fui toda arrumada, de camisa, salto, e aí eles olharam para mim e falaram ‘Mari, por que você está vestida assim? A gente quer você de verdade’. E eu fiquei muito feliz. Sempre falo que tive a sorte de está no lugar certo, na hora certa, e reconhecendo o mérito que tive de aproveitar essas oportunidades. Hoje vejo outras pessoas tatuadas e com piercing, fico feliz, mas não me considero pioneira de nada”, completou a jornalista.

Mari Palma fala sobre separação de Phelipe Siani

Mari Palma e Phelipe Siani ficaram junto mais de seis anos e após menos de um ano de casamento, o casal anunciou a separação em fevereiro de 2023. Pela primeira vez, a jornalista falou abertamente sobre a separação em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut e explicou o motivo do divórcio.

“O grande momento em que fiquei chateada foi quando usaram a imagem do meu pai para me atacar depois da separação. Nunca vou permitir que ultrapassem esse limite de usar o nome dele […] Eu acredito no amor de várias maneiras. Meu amor pelo Phelipe continua de maneira diferente. Dele por mim também. As coisas têm que continuar enquanto fazem sentido amorosamente, Caso não, dá para conversar, renegociar, voltar. Cresci vendo meus pais sendo parceiros, tendo dificuldades juntos. O que mais aprendi foi a continuar a parceria mesmo de que maneira diferente. Foi o que eu e Phelipe decidimos fazer”, explicou ela.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Mara Maravilha expõe racismo sofrido por trio de apresentadoras famosas na televisão

+ Após ser traída diversas vezes, Maíra Cardi fala sobre ciúmes no relacionamento: “Come ração em casa”

+ BBB 23: Domitila Barros revela detalhes da reunião com Bonitinho e expõe negativa