José Loreto solta a voz em vídeo dos bastidores de ‘Vai na Fé’

José Loreto solta a voz em vídeo dos bastidores de ‘Vai na Fé’ - Metropolitana FM

A divulgação da próxima novela das sete está pesadíssima! Nesta sexta-feira (23), a TV Globo usou suas redes sociais para divulgar um vídeo dos bastidores de ‘Vai na Fé’. No teaser, José Loreto aparece soltando a voz na pele de Lui Lorenzo, seu personagem na trama.

+ Conheça Lui Lorenzo, cantor pop e sedutor que está em decadência em ‘Vai na Fé’

O ator vem recebendo aulas de dança e de canto para dar vida ao cantor pop, que apesar de não estar no melhor momento da carreira, continua partindo corações. Umas das profissionais responsáveis pelo treino físico, Dandan Firmo, garantiu ao Gshow que Loreto está mais do que pronto para o desafio.

Essa não é a primeira vez que o Tadeu de ‘Pantanal’ mostrou o quão versátil pode ser! O ator já participou da ‘Batalha do Lip Synk’, no ‘Domingão com o Huck’, e deu um show dublando Pabllo Vittar. ‘Vai na Fé’, novela criada e escrita por Rosane Svartman e com direção artística de Paulo Silvestrini, estreia em janeiro de 2023.

Novo teaser de ‘Vai na Fé’ mostra Sol dando duro para sustentar a família

Nesta quarta-feira (21), a TV Globo compartilhou mais um teaser de ‘Vai na Fé’. O vídeo nos conta um pouco mais sobre o passado de Sol (Sheron Menezzes). No passado, ela já foi a princesa de baile funk, mas hoje é mãe e faz de tudo para sustentar a família. Sol vende quentinhas, canta na igreja e se realiza dançando funk no palco. Ela vai se tornar uma das dançarinas de Lui Lorenzo! Confira o teaser:

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ A Fazenda 14: Babi explica estrategias e revela o inesperado sobre Deolane: “Grave e pesado”

+ Simaria provoca de pijaminha minúsculo que não segura volume do silicone: “Não vai apaixonar”

+ Tá rolando? Pela primeira vez, Babi cita relação com Iran fora da ‘Fazenda’ e admite o inesperado