Travessia: Brisa morre linchada ou foge? Descubra o destino da personagem de Lucy Alves
Com estreia marcada para hoje (10), ‘Travessia‘ já começa com uma situação bem complicada na vida Brisa — vivida por Lucy Alves. A personagem principal será acusada de um crime que não cometeu depois de sofrer um deep fake.
Tudo acontece por causa de Rudá (Guilherme Cabral), quando o jovem decide manipular uma foto de Brisa que encontra na Internet. Com isso, ele a incrimina de um sequestro sem nunca tê-la conhecido na vida real.
O problema maior começa quando os moradores de São Luís acreditam nesse photoshop e começam a cercá-la em público. A grande dúvida será se Brisa vai morrer linchada ou se conseguirá sumir da cidade e, fiquem tranquilos, porque ela não morre.
Qual o destino de Brisa?
Agora que sabemos que Brisa não vai morrer, o que acontecerá com ela? Pois bem! Preocupada com o namorado, Ari (Chay Suede), que deu um cá de sumiço no Rio de Janeiro, a moça então decide ir até à Cidade Maravilhosa e descobrir o que está acontecendo.
Porém, como nem tudo são flores, Brisa vai descobrir que o noivo está envolvido com uma influencer milionária, a Chiara (Jade Picon). A menina é filha de Guerra (Humberto Martins) sendo que ele é, justamente, chefe de Ari.
Se você achava que a história não poderia ser mais complicada, é aí que você se engana. Essa confusão toda com Brisa só começou porque Rudá, sobrinho da delegada Helô (Giovanna Antonelli), queria mostrar suas habilidades com manipulação de imagem e vídeo.
Quem acaba dando um puxão de orelha no menino, ao dizer que essa história ainda vai acabar mal é ninguém menos do que o tio do garoto e marido de Helô, Stênio (Alexandre Nero). Rudá ainda é filho de Guida (Alessandra Negrini) e Moretti (Rodrigo Lombardi) — pai biológico de Chiara.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ José Loreto expõe ajuda de Rafa Kalimann durante gravações de Pantanal
+ Público aponta climão de Murilo Benício com suas ex-mulheres no “Domingão”
+ Claudia Raia revela sexo e nome do terceiro filho no “Mais Você”