Travessia: Ari se dá mal ao provocar Brisa, ‘Devia ter enchido a tua cabeça de chifre!’

Travessia: Ari se dá mal ao provocar Brisa, ‘Devia ter enchido a tua cabeça de chifre!’ - Metropolitana FM

No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (02), Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon) deram uma festa para comemorar o contrato de união estável, em ‘Travessia’. Mas, o arquiteto não ficou nada feliz com a presença de Brisa (Lucy Alves) no evento e decidiu perturbá-la!

+ Travessia: Indignado, Dante rasga o convite de casamento de Ari, ‘É isso mesmo?’

Primeiro, ele perguntou se ela se arrependeu de ter separado dele. A maranhense respondeu que não e, mesmo assim, o rapaz continuou provocando a ex-mulher: “Melhor coisa que me aconteceu, sabia? Tudo pra mim começou a andar para frente depois que te larguei”.

Brisa não deixou a provocação de lado e rebateu, dizendo que tudo melhorou para ela também. “Pegando meu filho, não quero mais nem ouvir falar no teu nome, Ari!”, disse a moça. “Está mais arriscado é Tonho (Vicente Alvite) nunca mais ouvir falar do teu. Sabia não?”, provocou Ari.

Brisa perde a paciência com Ari

Foi aí que o clima esquentou de vez entre o ex-casal! Brisa deixou claro que não vai satisfazer o desejo de Ari de vê-la afastada do filho e o arquiteto ficou ainda mais revoltado!

“Não foi falar para todo mundo que me fez de besta? Que era amante desse Oto quando ainda estava comigo? Vai quer quanto é que vai te custar a marocagem”, ameaçou Ari.

“Eu tinha mesmo era que ter enchido a tua cabeça de chifre!”, gritou Brisa, antes de empurrar o ex na piscina. A maranhense deixou os convidados, e Chiara, chocados com a atitude impulsiva.

Irritada, Brisa joga Ari na piscina. (Foto: TV Globo)

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Juliana Bonde aproveita chuva para abrir a camisa e deixar decote com silicone turbinado respirar

+ BBB 23: MC Guimê fala sobre possível ‘injustiça’ no Big Fone: “O Brasil já sabe!”

+ Kelly Key exibe barriga trincada após malhar antes de completar 40 anos: “A última”