Todas as Flores: Rafael fica em choque ao descobrir toda verdade da organização por Pablo!
Por: Mariana Silva Coelho | 01/11/23 - 22:18No capítulo desta quarta-feira (01), Pablo (Caio Castro) abriu o jogo sobre o esquema da organização criminosa de Zoé (Regina Casé) para Rafael (Humberto Carrão), em ‘Todas as Flores’. O modelo também confessou que Maíra (Sophie Charlotte) foi levada para a fazenda de tráfico humano pela própria mãe e ainda contou que até o neto não escapou das vilanias.
+ Todas as Flores: Furioso com as falcatruas do pai, Rafael demite Humberto da Rhodes!
Após revelar para o meio-irmão a paternidade de Rivaldinho, Pablo precisou contar que o bebê foi sequestrado pela mãe de Vanessa (Letícia Colin). “O negócio é o seguinte: a Zoé sequestrou o Rivaldinho, certo? Aquela quadrilha lá que ela é envolvida e a Maíra está sendo ameaçada pela própria mãe”, disse o vendedor.
É claro que Rafael ficou furioso ao descobrir o que aconteceu com o seu filho e a situação traumática que Maíra está vivendo: “Dá vontade de matar essa desgraçada!”. O filho de Judite (Mariana Nunes), então, tentou tranquilizar o empresário e afirmou que a perfumista precisa da ajuda dos dois contra a mãe e a irmã, Vanessa.

Pablo revela esquema da organização criminosa de Zoé para Rafael. (Foto: TV Globo)
“A Maíra precisa da nossa ajuda. Ela está sendo forte, ela está tentando segurar a onda, só que não tem como segurar essa onda com essas duas. E a Vanessa é outra. Ela vai fazer de tudo para separar você da Maíra. No começo, beleza, ela falou comigo, fez com que eu me aproximasse dela, tentou”, iniciou o rapaz.
“Enfim, eu caí na onda dela, me arrependi. A real é que eu me apaixonei pela Maíra. Essa é a real”, afirmou Pablo. Vocês chegaram a ter alguma coisa juntos?”, questionou Rafael. “Tivemos um namorinho, mas nada de mais. Ela te ama, irmão. Essa é a real. Ela te ama”, declarou o vendedor.
“Não estou me conformando com isso, porque a Maíra tinha que ter me falado antes do sequestro. Tinha que ter me falado que eu sou o pai dele”, respondeu o empresário. “Rafael, você deu mole, irmão. Você desconfiou da Maíra quando ela falou para você que era inocente. Tu deu mole, pisou na bola”, disse o modelo.
Top 1 – Piores coisas da vida: Precisar da ajuda da Vanessa! #TodasAsFlores pic.twitter.com/q9AphRp2WN
— TV Globo 📺 (@tvglobo) November 1, 2023
Pablo revela todas as informações da quadrilha!
Depois, Pablo sentou com Rafael para contar tudo o que rolou na vida de Maíra nos últimos meses. “A Zoé tem uma fazenda que ela deixa as pessoas lá, pessoa presa mesmo, cativeiro. A Maíra estava grávida e a Zoé mandou ela para lá, só que ela conseguiu fugir. E aí ela foi para um tipo de posto de beira de estrada. Eu fui com a minha mãe para resgatar ela. Na sequência veio tipo um carro, cercou o nosso carro, pegou a Maíra e levou ela de volta para lá. A Zoé tirou a Maíra desse lugar e levou para o Rio”, contou a modelo, para, em seguida, contar que a perfumista acabou se desentendo com Zoé, porque ela descobriu as crueldades da mãe. “Aí a Maíra descobriu de fato quem era a Zoé. A cobra que ela é. Nessa época, a gente trouxe a Maíra de volta para casa, e foi nessa situação que a Zoé sequestrou o Rivaldinho. Tipo quadrilha, gente barra pesada, e eu acho que a Zoé é peixe pequeno no meio dessa galera”, finalizou Pablo.

Pablo revela esquema da organização criminosa de Zoé para Rafael. (Foto: TV Globo)
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Após série de traições, Neymar e Bruna Biancardi colocam ponto final no relacionamento
+ Uma Família Feliz: Luiza Antunes será filha de Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini no cinema!