Caio Castro - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Caio Castro é um ator brasileiro que começou sua carreira artística após vencer o Concurso Casal Malhação em 2007

O que faz: Ator

Onde nasceu: 22/01/1989 (idade 33 Anos), Praia Grande, SP

Onde mora atualmente: Rio de Janeiro, RJ

Signo: Aquário

Elemento do Signo: Ar

Biografia Caio Castro

Caio de Castro Castanheira, mais conhecido como Caio Castro, é um apresentador, ator, empresário e piloto automobilístico brasileiro, filho mais velho de Sandra Castro e do português Vítor Castanheira, o casal tem mais um filho chamado Enzo.

Início na TV

A primeira aparição de Caio Castro na TV ocorreu no quadro Concurso Casal Malhação 2008 no Caldeirão do Huck no final de 2007. O ator venceu o concurso com o ator Rael Barja, ambos foram escalados para a décima quinta temporada da série teen Malhação. Castro interpretou o antagonista Bruno e Barja interpretou o caipira Caju.

Carreira

Entre 2007 e 2010, Castro interpretou Bruno Oliveira e permaneceu por três temporadas em Malhação. Em 2009, o ator foi o repórter do quadro Menina Fantástica no Fantástico e, no ano seguinte, foi escalado para interpretar o protagonista Edgar na novela Ti Ti Ti.

Caio Castro interpretou o estudante de medicina José Antenor na novela Fina Estampa exibida pela Rede Globo entre 2011 e 2012, o personagem de Castro era um jovem ambicioso e era filho da protagonista Griselda, interpretada pela veterana Lília Cabral.

Em 2013, Castro interpretou o médico Miguel na novela Amor à Vida, seu personagem fazia par-romântico com Patrícia, interpretada por Maria Casadevall. Em 2014, o ator viveu Max Trombini no drama biográfico A Grande Vitória e, no mesmo ano e participou da primeira temporada da competição de saltos ornamentais Saltibum exibida no Caldeirão do Huck.

No mesmo ano, Castro interpretou Fred no episódio “Amarrei no Maracatu” na série Lili, a Ex exibida no GNT e dublou o Capitão James Gancho na animação Tinker Bell: Fadas e Piratas. Em 2015, o ator foi escalado como o antagonista Grego da novela I Love Paraisópolis.

Em 2017, o ator foi escalado para protagonizar D. Pedro I na novela Novo Mundo e, em 2018, Castro escolhe não renovar o seu contrato com a Rede Globo, mas assinar contrato por obra. No mesmo ano, Castro assinou com a MTV Brasil e foi o apresentador da quarta temporada do reality show Are You The One? Brasil.

No ano seguinte, Castro participou do episódio “Galã de Nove(lha)” da sitcom Os Roni como Juliano José e interpretou o boxeador Rock Macondo na novela A Dona do Pedaço exibida no horário nobre da Rede Globo. Em 2021, o ator interpretou novamente D. Pedro I em uma participação especial na novela Nos Tempos do Imperador.

Em 2022, o ator irá interpretar Pablo na novela Todas as Flores que será exibida no Globoplay.

Relacionamentos

Caio Castro namorou por três meses a atriz Sophie Charlotte durante as gravações de Malhação em 2007. O ator teve um relacionamento com Naise Aquino em 2013, o casal perdeu a filha Valentina, nascida em novembro do mesmo ano, a filha do ator faleceu apenas três dias de vida.

Nos bastidores da novela Amor à Vida, Castro começou a se relacionar com a atriz Maria Casadevall, o relacionamento terminou em 2015 com o fim de I Love Paraisópolis onde atuaram juntos. Em 2018, o ator namor com a modelo Mariana D’Ávila e, em setembro de 2019, inciou um relacionamento com a atriz Grazi Massafera, o relacionamento chegou ao fim em agosto de 2021.