Todas as Flores: Caio Castro viverá personagem mulherengo na próxima novela da Globo

Por: Nicole Defillo | 30/07/22 - 22:25

Ao que tudo indica, teremos Caio Castro na próxima novela da Globo, intitulada ‘Todas as Flores’. Na trama, o ator e galã da televisão brasileira, dará vida a um modelo um tanto quanto mulherengo.

+ Após polêmica, Caio Castro desabafa na web e pede dinheiro para comprar cestas básicas

A novela, que vai ser transmitida no Globoplay a partir da outubro, Caio interpretará Pablo, um modelo descrito na sinopse com “alma de vagabundo”. A história, escrita por João Emanuel Carneiro, trará um homem de caráter duvidoso e irá seduzir duas irmãs.

O personagem será filho de Judith, vivida por Mariana Nunes, e será amante de Vanessa, uma das vilãs do roteiro, interpretada por Leticia Colin. Ele também será parceiro da moça em suas armações.

Caio Castro viverá personagem mulherengo na próxima novela da Globo

Caio Castro viverá personagem mulherengo na próxima novela da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

A personagem de Leticia será noiva de um homem muito rico, chamado Rafael (Humberto Carrão) — uma das obsessões, por assim dizer, do personagem que nosso Caio Castro viverá.

Além de Vanessa, o modelo também se verá muito interessado em uma afilhada de Rafael, no caso sua cunhada. Vale lembrar que esse segundo interesse amoroso de Pablo será deficiente visual.

A moça, chamada Maíra, encherá os olhos do cafajeste e o deixará encantado por sua personalidade, além de ser uma novidade muito difícil de conquistar. Pablo passará a fazer tudo que está ao seu alcance para ficar com Maíra.

O grande plat twist vem agora: a irmã de Vanessa — por quem o personagem de Caio Castro terá uma queda — será secretamente apaixonada pelo noivo da vilã. Que confusão, não? Essa loucura de Pablo por Maíra será um grande problema para a mãe do moço que, pasmem, será madrinha da menina.

De acordo com a descrição de ‘Todas as Flores’, Pablo será visto durante a infância como uma criança levada, tornando-se um rapaz desajustado, porém simpático e muito carismático.

Além do triângulo amoroso, o personagem será criado por uma mãe solo e que criará uma ideia persistente para descobrir quem é o seu pai biológico e o motivo por ele tê-los deixado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ‘TODAS AS FLORES’: 

+ Todas as Flores: Ângelo Antônio viverá papel de vilão na nova novela da Globo 

+ Todas as Flores: Letícia Colin mostra transformação para papel

+ Regina Casé faz mudança drástica para viver vilã em nova novela

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ