Todas as Flores: Ângelo Antônio viverá papel de vilão na nova novela da Globo

Todas as Flores: Ângelo Antônio viverá papel de vilão na nova novela da Globo - Metropolitana FM

A próxima novela da Globo, intitulada ‘Todas as Flores’, chega às telinhas no dia 17 de outubro e conta com um elenco de peso. Mas, a maior novidade é que Ângelo Antônio, um dos mocinhos da primeira versão de ‘Pantanal‘ (1990), será o vilão da trama.

+ Veja mais notícias sobre novelas

A telenovela de João Emanuel Carneiro também conta com atores de grande porte, como Regina Casé – que dará vida a Zoé, uma mulher aparentemente normal mas que se revelará lider de um esquema de tráfico humano.

O personagem de Ângelo, que estará acima de Zoé na organização criminosa, será visto pelo público como um homem inteligente, ardiloso, aparentemente inofensivo, mas que esconde um plano de vingança contra Luís Felipe.

Foto: Divulgação / Globo

João, conhecido também por ser o autor de ‘A Favorita’ (2008) e ‘Avenida Brasil’ (2012), promete uma trama que gira em torno de polêmica e situações relacionadas a assuntos mais sombrios da sociedade.

Inicialmente, ‘Todas as Flores’ iria se chamar ‘Olho por Olho’ e deveria substituir ‘Pantanal’ como a próxima novela das nove. Contudo, a emissora decidiu colocar a obra para ser exibida somente no streaming, Globoplay.

De acordo com a direção, roteiro contará com 85 capítulos e será dividido, com a primeira temporada sendo finalizada no último trimestre de 2022 e a segunda no segundo trimestre de 2023.

Saiba mais sobre Zoé, personagem de Regina Casé em ‘Todas as Flores’

Apesar de se mostrar para os outros como uma “boa samaritana”, Zoé – vivida por Regina Casé – dará o que falar na próxima novela da Globoplay. Nela, a índole da mulher será colocada a prova e segredos obscuros virão à tona.

Logo nos primeiros capítulos, o público irá descobrir que Zoé tem uma filha cega e, ao saber da deficiência da menina, ela decide vendê-la para o tráfico humano. Apesar disso, o pai da criança não concorda com a situação e ela foge com a recém-nascida.

Foto: Divulgação

Além disso, ela também lidera o esquema para o qual tentou incluir a própria filha. Para raptar as vítimas, Zoé inventa um projeto social no qual ela ajuda pessoas em situação de rua – prometendo um futuro melhor – e as leva para uma fazenda.

Lá, ela e seus comparsas colocam os refugiados para atuar em um tipo de trabalho análogo à escravidão. Porém, tudo muda quando Zoé reencontra sua filha, Maíra, neste mesmo local, anos depois de abandoná-la.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE AS NOVELAS QUE ESTÃO NO AR:

+ Novelei: série recria novelas icônicas e tem protagonismo de Gusta Stockler

+ “Além da Ilusão”: Gloria Pires faz participação especial na novela

+ Pantanal: descubra quem é Érica, a nova personagem da novela

BOMBOU: JUJU SALIMENI REBATE fã que CHAMOU sua ROUPA de VULGAR