Terra e Paixão: Pistoleiro faz Antônio de trouxa e some com o dinheiro da morte de Aline!
Em ‘Terra e Paixão’, Antônio (Tony Ramos) contratou um matador de aluguel para acabar com a vida de Aline (Barbara Reis). O trato foi feito por intermédio de Setembrino, o bandido que “plantou” drogas no quarto de Marino (Leandro Lima), através de Ramiro (Amaury Lorenzo). Nos próximos capítulos da novela das nove, o pistoleiro armou uma emboscada para a viúva no bar e mandou avisar ao fazendeiro que Aline está morta.
+ Terra e Paixão: Após jantar a dois, Antônio pede Agatha em casamento e deixa Irene fora de si!
Só que o tiro não acerta a professora! Sem saber que está sendo feito de otário, Antônio vai vibrar com o resultado. Contratado para missão, o pistoleiro vai mirar em Aline, mas acabará errando o alvo. Sem oportunidade para concluir o serviço, ele vai fugir do bar e ligará para Setembrino, avisando que o serviço foi concluído com sucesso. “Tu vai mentir? Mas a melhor não morreu”, ressaltará o cúmplice do bandido.
Antônio comemora a morte de Aline!
O matador de aluguel, então, decide sumir com o dinheiro: “Até eles descobrirem, eu já ganhei a minha grana. Agora, vaza, cara! Trata de sumir do mapa… Eu também vou desaparecer.” Depois, Ramiro receberá uma ligação de Setembrino no meio da homenagem de Antônio na cooperativa e dará um jeito de contar a boa notícias. “Patrão, ligaram avisando que a mulher já foi prosear com os anjos”, vai cochichar o capataz, no ouvido do pai de Caio (Cauã Reymond). Radiante com a novidade, Antônio vai subir no palco, sorridente, para receber seu troféu das mãos de Tadeu (Claudio Gabriel).
Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Cantor vaza foto íntima na cama com Mel Maia e atriz se pronuncia: “Me usou para se promover”