Terra e Paixão: Para se livrar da cadeia, Gentil aponta novo suspeito de matar Agatha!
Em ‘Terra e Paixão’, depois de uma denúncia anônima, Marino (Leandro Lima) encontrou uma arma na casa de Gentil (Flávio Bauruqui), que foi logo levado à delegacia. O produtor rural afirmou não saber como o suposto revólver que, provavelmente, matou Agatha (Eliane Giardini), foi parar em sua casa.
+ Terra e Paixão: Hospitalizado, Ramiro faz pedido inusitado e Kelvin cede aos encantos do amado!
“Eu não faço ideia, delegado! Porque minha não é!”, garantiu ele. No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (05), durante a conversa, Marino falou que caso o teste de balística da arma dê positivo, Gentil estará em uma situação complicada.
Já que ele foi um dos únicos a entrar na fazenda no dia do assassinato de Agatha. “Mas quem disse isso? Pois se eu vi aquele italiano chegando na mesma hora que eu, ora!”, entregou Gentil, deixando Marino chocado com a possibilidade de Luigi (Rainer Cadete) estar envolvido no crime.
Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Após o ator Daniel Erthal aparecer vendendo cerveja, outro ex-Malhação surge com emprego inusitado
Confira o que mais rolou no capítulo desta sexta-feira (05) de ‘Terra e Paixão’
Gentil jura a Marino que não tem nada a ver com a morte de Agatha. Natércio abriga Berenice. Rodrigo apresenta o jornalista Ubaldo e o fotógrafo Leal para Caio e Aline. Vinícius diz a Iraê que deseja se casar com ela. Jurecê convida Andrade e Gladys para irem até a aldeia. Aline conta sua história para Ubaldo. Marino informa a Caio que recebeu uma ordem para tirar Antônio da cadeia. Antônio é agressivo com Ubaldo ao sair da cadeia, e o jornalista aproveita para postar o vídeo na internet. Petra avisa a Antônio que Ubaldo está fazendo uma matéria contra o pai para ser exibida na TV. Antônio encomenda o assassinato de Lucinda para se vingar de Marino.