Após o ator Daniel Erthal aparecer vendendo cerveja, outro ex-Malhação surge com emprego inusitado

Por: Valentina Rosa | 05/01/24 - 11:27
Atualizado: 05/01/24 - 11:29

Após o ator Daniel Erthal, que fez parte do elenco de “Malhação“, viralizar nas redes ao ser flagrado vendendo cerveja na praia, outro ex-galã da novela apareceu com um emprego inusitado. Daniel Dalcin, que foi o protagonista da trama em 2009, decidiu investir no ramo do empreendedorismo e abriu um restaurante de frango assado, com entregas rápidas.

+ Cezar Black se arrepende de reclamar da Record e esclarece seu relato sobre participação em ‘A Fazenda’

Após a repercussão do caso de seu colega, Erthal usou suas redes para desabafar sobre ser ator e ter um negócio próprio: “Uma homenagem muito especial para todos os atores do Brasil que já passaram pelo cinema, pela televisão, pelo teatro e que depois decidiram abrir seus empreendimentos e trabalhar com outras funções”, iniciou ele.

“É uma coisa extremamente digna e necessária no Brasil. A gente não pode só trabalhar com uma coisa só hoje em dia. Afinal de contas, está apertado para todo mundo. É mérito e digno trabalhar com outras coisas”, continuou ele.

O ator seguiu lembrando que seu pai passou por problemas de saúde assim que saiu da Globo e que, por isso, foi investir em outra área: “Há sete anos atrás, quando sai da Globo e meu pai estava em tratamento de câncer, fui trabalhar como vendedor da Osklen, em Niterói. É a coisa mais digna do muito. Se você continuar nessa, você vai ter trabalho como ator e no seu novo empreendimento. E para vocês atores: não parem no final da fila”.

Foi em 2016, após a morte de seu pai, que o ator decidiu assumir o restaurante de sua família que acabou virando um delivery após a pandemia de Covid-19.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ BBB 24: Tadeu Schmidt fala sobre possibilidade de participar do confinamento e revela interesse da família

+ Salário ‘baixo’ para estreia de Virginia Fonseca como apresentadora do SBT vaza antes da hora

+ URGENTE: Ex-piloto Wilson Fittipaldi é internado às pressas e motivo preocupa família

Daniel Erthal viralizou ao ser encontrado vendendo cerveja na praia

Na última quarta-feira (03), o ex-galã de “Malhação”, Daniel Erthal, viralizou nas redes sociais ao ser flagrado vendendo cerveja nas ruas do bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. A repercussão foi tão grande que o ator decidiu agradecer o aumento do número de seguidores nas redes, através de um vídeo onde mostra o dia a dia de seu trabalho.

“Em forma de gratidão e agradecimento a todos vocês que começaram a me seguir, cada mensagem de carinho, de apoio, todas as plataformas que me deram matéria, todo mundo, estou muito feliz e grato com tudo que está acontecendo. Vou fazer uma live, porque vou para a rua. Para que academia se você tem um burrinho de carga!”, disse ele.