Terra e Paixão: Não foi dessa vez! Andrade tenta expulsar Marino da pousada e se dá mal

Por: Mariana Silva Coelho | 17/07/23 - 21:24

Em ‘Terra e Paixão’, Andrade (Ângelo Antônio) acabou preso por Marino (Leandro Lima) após agredir Lucinda (Débora Falabella). Depois de ser solto, o dono da pousada decidiu expulsar o delegado de seu estabelecimento. Só que Marino não deixou se intimidar e ainda ameaçou o marido da gerente da cooperativa!

+ Terra e Paixão: Caio cai na armadilha preparada por Graça e cumpre o “desejo” de Daniel!

No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (17), o clima entre os dois ficou ainda mais pesado! Andrade ficou furioso ao encontrar Marino na pousada. “Você? Ainda tem coragem de vir aqui?”, perguntou o marido da irmã de Anely (Tatá Werneck). “Estou hospedado aqui. Já paguei o mês”, respondeu o delegado.

Marino ameaça Andrade!

Em seguida, Marino perguntou por Lucinda e Andrade mandou ele fechar sua conta, arrumar as malas e ir embora. “Sou dono da casa, da pousada, e não quero que você fique aqui (…) Você me botou na cadeia”, afirmou o marido de Lucinda. “Você estava bêbado, agrediu sua mulher… É pouco?”, questionou o delegado. Sem paciência, Marino alertou a Andrade que não vai embora: “Melhor tomar cuidado. Não estou ameaçando, mas estou no meu direito. Já paguei, não saio. Dá licença.”

Andrade expulsa Marino da pousada e é ameaçado por delegado. (Foto: TV Globo)

Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Andressa Urach chega em São Paulo com vídeo na cama e ‘tabaca’ depilada com bronzeamento impressiona

+ Repórter do ‘Mais Você’ leva bronca da Gloria Pires e Ana Maria Braga tenta resolver climão ao vivo

+ Novos caminhos: Após saída polêmica da Band, Faustão surge abatido e explica o inesperado