Terra e Paixão: Marino toma atitude inusitada após selar acordo com Irene!

Em ‘Terra e Paixão’, Marino (Leandro Lima) descobriu que Irene (Gloria Pires) é a responsável por mandar matar Agatha após quebrar o sigilo bancário de Nice (Alexandra Ricther). No capítulo desta quarta-feira (30), o delegado se deixou corromper mais uma vez e, com a consciência pesada, deu um fora em Lucinda (Débora Falabella).
+ Terra e Paixão: Plano de Graça dá certo, e deixa Caio em maus lençóis com Aline!
Marino, então, procurou a esposa de Antônio (Tony Ramos) e avisou que tem provas de que ela é a mandante do crime. A vilã até tentou se fazer de desentendida, mas logo confessou e não hesitou na hora de tentar subornar o policial: “Vamos ser práticos. Quanto você quer pra ocultar esses fatos do Antônio? E pra esse caso não dar em nada?”
O delegado, por sua vez, lembrou que o produtor rural vai lhe pressionar para que o atentado contra Agatha seja solucionado. “Prago o preço que for pra que você tire o meu nome dessa sujeira. Faça o impossível. E não vai se arrepender”, avisou a mãe de Petra (Débora Ozório).

Marino dá fora em Lucinda após acordo com Irene. (Foto: TV Globo)
Marino dá um fora em Lucinda!
Marino aceitou o negócio, mas sua consciência ficou pesada ao encontrar na pousada. Durante uma conversa com Lucinda, acabou rolando um clima e o delegado evitou beijar a gerente da cooperativa: “Queria tanto se rum homem melhor que o Andrade (Ângelo Antônio). Mas eu estaria mentindo se dissesse isso. (…) Sou um homem errado e você não merece ter mais um cara desse jeito na sua vida. Você é uma mulher mais incrível que já conheci, Lucinda, mas eu vim aqui dizer que é melhor a gente se afastar.”

Marino dá fora em Lucinda após acordo com Irene. (Foto: TV Globo)
Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Teve traição? Abalado, MC Daniel expõe detalhes do término com Mel Maia e não esconde decepção