Terra e Paixão: Envenenado por Agatha, Antônio entra em surto e é internado às pressas!

Terra e Paixão: Envenenado por Agatha, Antônio entra em surto e é internado às pressas! - Metropolitana FM

Em ‘Terra e Paixão’, Agatha (Eliane Giardini) foi assassinada misteriosamente. Antes de morrer, a vilã estava envenenando, lentamente, Antônio (Tony Ramos) para roubar a fortuna dos La Selva. No capítulo desta sexta-feira (08), Caio (Cauã Reymond) encontrou o pai no quarto completamente aturdido com os disparados.

+ Terra e Paixão: Agatha está morta! Vilã é encontrada com três tiros no peito; Confira detalhes do crime

Preocupado com o seu estado de saúde, o rapaz decidiu levar o fazendeiro para o hospital e ele teve um surto: “Pra onde vocês estão me levando? Eu não quero ir, eu quero jantar com as crianças… Angelina (Inez Viana), você tá chorando, por quê? Choro não resolve nada. Além do mais, isso aqui está uma bagunça desgraçada! (…)”

Quando chegaram no hospital, o produtor rural se recusou a sentar em uma cadeira de rodas e a confundiu com um cavalo: “Ninguém vai me forçar a montar num pangaré mal selado que nem esse! Quem é que não fez o trabalho direito? Me tira daqui! Me tira daqui”. Para neutralizar o efeito do veneno, Antônio precisou ser internado.

Mas os médicos não garantiram que terão sucesso em reverter os danos causados pelas ervas de Agatha: “Vamos esperar o resultado dos exames, Caio. Só então nós vamos saber exatamente qual a medicação que deve ser ministrada pra reverter esse quadro. Agora o que o seu pai precisa é repousar o máximo possível.”

Leia as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Na praia, Virginia precisa cobrir o bumbum para rebolar de fio-dental: “Ao som de Zé Felipe”

+ Eliminado de ‘A Fazenda 15’, Yuri Meirelles descobre que foi cancelado por Anitta e tem ração chocante ao vivo

+ Juliana Bonde oferece carona com volume dos seios escapando e rosto de pelúcia no decote

Marino encontra pista de assassino no local do crime!

Em ‘Terra e Paixão’, Agatha foi encontrada morta, com três tiros no peito, na escada da mansão dos La Selva. E, no capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (08), Marino (Leandro Lima) voltou a cena do crime para investigar o local em buscas de pistas. Com ajuda de peritos, o delegado fez uma varredura na mansão de Antônio e, de cara, concluiu que o crime não foi planejado. Ao fazer uma busca mais minuciosa, o policial encontrou uma pulseira: “Caramba, isso pode ser uma pista muito importante (…) Essa pulseira pode ser uma pista determinante pra que a gente encontre o assassino. Ou, neste caso, a assassina, muito provavelmente.

Marino encontra pista de assassino no local do crime. (Foto: TV Globo)