Terra e Paixão: Descompensada, Irene sequestra Danielzinho e pede ajuda a Vinícius para fugir!

Por: Mariana Silva Coelho | 16/01/24 - 21:19

Em ‘Terra e Paixão’, Irene (Gloria Pires) surtou ao ser desmascarada por Caio (Cauã Reymond) e expulsa da mansão dos La Selva após ter todos os seus crimes descobertos. Descompensada, ela partiu rumo a casa de Tadeu (Claudio Gabriel), com objetivo de pegar Danielzinho. Mas Graça (Agatha Moreira) flagrou a ex-sogra com o bebê nos braços e impediu o pior.

+ Terra e Paixão: Fim da linha! Após confissão, Antônio vai preso por atentado contra Lucinda

Só que a vilã não desistiu tão cedo do pequeno Danielzinho! No capítulo desta terça-feira (16), Graça acabou deixando o bebê sozinho no quarto, dormindo, com a janela aberta e ficou desesperada ao ver que o menino não estava mais no berço. “Levaram o Danielzinho! Levaram o meu filho!”, gritou a dona da butique.  Assustado, Jonas (Paulo Lessa) chamou a polícia.

“Avisa pra Graça que eu vou emitir um alerta geral para todas as DPs da região. E vou mandar todo mundo sair atrás da Irene agora!”, disse Marino (Leandro Lima). A recepcionista da pousada barata onde Irene está, estranhou o fato dela chegar com um bebê no local. No entanto, a vilã explicou que o pequeno é seu netinho, seu filho morreu e a nora entregou a criança para ela cuidar.

Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Aos 40 anos, Paolla Oliveira desabafa sobre pressão de ter filhos e detona boatos sobre maternidade

+ BBB 24: Bin Laden e Nizam esquecem das câmeras e elogiam corpo de sister: “Ela é bonita para caralh*!”

+ Após se apresentar bêbada e receber inúmeras críticas, Maiara resolve se pronunciar e expõe o inusitado

Vinícius embarca na onda de Irene!

A situação só piorou quando Irene apareceu na beira do rio e surpreendeu Vinícius (Paulo Rocha). Sabendo que ela sequestrou a criança, o geólogo embarcou na onda da vilã e aceitou fugir com ela. “Eu trouxe o Danielzinho pra fugir com a gente, meu amor. Com vocês dois, eu não estou mais sozinha no mundo. Nós vamos ser uma família perfeita e feliz!”, disse Irene. Vinícius até tentou trazer a vilã de volta à realidade, afirmando que o menino é filho de Graça. Mas levou um susto com a revelação. “Era, meu querido! Agora ele é nosso!” disse ela, rindo.

Irene sequestra Danielzinho e foge com Vinícius. (Foto: TV Globo)