Terra e Paixão: Conheça delegado Marino, grande aliado do poderoso fazendeiro Antônio La Selva!

Nesta segunda-feira (01), falta exatamente uma semana para ‘Terra e Paixão’ estrear! Depois de se destacar como Levi, em ‘Pantanal’, Leandro Lima voltará aos folhetins como o delegado Marino, aliado do poderoso fazendeiro Antônio La Selva (Tony Ramos).
+ Terra e Paixão: Confira o que vai rolar nos primeiros capítulos da nova novela das nove!
Marino fará de tudo para não desvendar a morte do marido de Aline (Barbara Reis). Apesar de ser casada com Andrade (Ângelo Antônio), Lucinda (Débora Falabella) vai acabar se envolvendo com Marino. Na trama escrita por Walcyr Carrasco, ela sofre com um marido violento.
Mãe de Cristian (Felipe Melquiades), Lucinda também enfrenta a missão de amenizar os efeitos do bullying que ele sofre na escola por ser portador de albinismo. Além de precisar se impor em seu trabalho, especialmente com Tadeu (Claudio Gabriel), um homem poderoso do agronegócio.

Leandro Lima dará vida ao delegado Marino, aliado do poderoso fazendeiro Antônio La Selva. (Foto: Globo/Paulo Belote)
Lucinda fará o possível para ajudar Aline a conseguir se torna ruma produtora rural logo após perder o marido, assassinado logo nos primeiros capítulos da novela, durante uma tentativa de invasão de terras provocada pelo maior produtor rural da região.
Confira mais detalhes da trama de ‘Terra e Paixão’
A próxima novela das 9 da TV Globo promete contar a história de uma jovem professora de matemática que após o assassinato do marido durante uma tentativa de invasão de terras provocada pelo amor produtor rural da região, se vê sozinha com o filho e precisa recomeçar sua vida.
Dona de uma propriedade rural na fictícia Nova Primavera, que sofrerá um atentado logo nos primeiros capítulos, Aline aprende a plantar e a lidar com as máquinas e com o mercado de agronegócios. E, para isso, contará com a ajuda de Jonatas (Paulo Lessa), amigo fiel nas horas difíceis.
Ao longo dos capítulos, a personagem vai acabar se aproximando dos irmãos Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro), filhos do poderoso fazendeiro Antônio, com quem precisará brigar para manter suas terras e, com eles, descobrirá sentimentos novos.
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Com dedo na boca, Simaria deixa volume quase sair do decote e apoia na mesa: “Redondinhos”
+ MC Mirella fala obscenidade e constrange Patrícia Abravanel: “Baixaria em programa de família”
+ Helen Ganzarolli abre a jaqueta e decote acaba ficando mais profundo com volume turbinado