Terra e Paixão: Carro sabotado? Caio desconfia que Daniel foi assassinado!

Terra e Paixão: Carro sabotado? Caio desconfia que Daniel foi assassinado! - Metropolitana FM

Em ‘Terra e Paixão’, Daniel (Johnny Massaro) morreu em uma estratégia após descobrir detalhes do passado de Irene (Gloria Pires). Cheio de remorso por expor tantas verdades sobre a família e ser tachado como culpado pelo acidente que matou o irmão, Caio (Cauã Reymond) passou a desconfiar de uma sabotagem.

+ Terra e Paixão: Preocupado com o próximo plano do pai, Jonatas tem conversa grave com Gentil!

No capítulo desta terça-feira (01), tudo começou quando Jonatas (Paulo Lessa) fez um questionamento sobre a tragédia. “O carro que seu irmão tava dirigindo era dele?”, disse ele. “Era um carro da família, por quê? O Daniel usava também. Só que nos últimos tempos quem tava usando era eu”, respondeu o agrônomo.

“Mas… por que essa pergunta?”, questionou o filho de Antônio (Tony Ramos). Jonatas especulou que alguém pode ter mexido no veículo e até planejou a morte de Daniel, deixando Caio completamente chocado. “E se quisessem matar você?”, perguntou o filho de Gentil (Flávio Bauraqui).

Caio começa a investigar acidente de Daniel!

Preocupado, o rapaz apareceu na delegacia a procura provas sobre o acidente. “Você sabe o que deu na perícia? O carro tinha algum problema?”. Para surpresa de Caio, o policial afirmou que os freios estavam “avariados”. Marino (Leandro Lima) flagrou a conversa e chamou atenção do funcionário: “Você não pode sair por aí falando de resultado de perícia policial. Isso é sigiloso! Agora chispa daqui! Vai caçar o que fazer!”.

Caio desconfia que Daniel foi assassinado. (Foto: TV Globo)

Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Geisy Arruda fica animada demais e desamarra a calcinha na frente da piscina: “Bronzear a perseguida”

+ The Chosen: Estreia da terceira temporada em português será exibida nos cinemas brasileiros

+ Andressa Urach aparece com coleira e deixa calcinha fio-dental cavar onde não devia: “E pra tirar agora?”