Terra e Paixão: Após ouvir depoimento chocante de Ramiro, Marino resolve exumar corpo de Samuel!
No capítulo desta quarta-feira (10), após ser aconselhado por Kelvin (Diego Martins) a denunciar todos os crimes de Antônio (Tony Ramos), Ramiro (Amaury Lorenzo) resolveu abrir o jogo com Marino (Leandro Lima), em ‘Terra e Paixão’. “Eu nunca mais tinha falado nesse assunto, mas se é pra contar as verdade… A primeira delas é que fui eu memo que atirei no Samuel (Ítalo Martins), o falecido marido da viúva. O patrão mandou e eu obedeci”, disse ele.
O ex-capanga teve seu celular apreendido e o delegado resolveu exumar o corpo de Samuel para ver se encontra os projéteis da arma usada por Ramiro. “O Ramiro tinha muito o que dizer. Pena que muitas coisas que ele contou não tem como provar. Pensando bem, tem um jeito de puxar o fio dessa meada, sim. Eu vou pedir a exumação do corpo do Samuel”, disse Marino. O delegado quer ver se encontra projéteis da arma usada pelo capanga no assassinato do ex de Aline (Barbara Reis).
Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:
Confira o que mais rolou no capítulo desta quarta-feira (10) de ‘Terra e Paixão’
Irene se sente acuada diante da firmeza de Petra. O matador vende seu carro para Tadeu. Ramiro depõe na delegacia. Hélio assume interinamente o cargo de presidente da cooperativa até o retorno de Lucinda. Vinícius avisa a Iraê que recobrou a memória. Kelvin conta a Petra sobre todos os crimes cometidos por Irene e afirma que foi a mãe da agrônoma quem provocou a morte de Daniel. Irene e Antônio ficam assustados ao verem Vinícius entrando na audiência sobre as terras de Aline.