BBB 24: Vem beijão aí? Vanessa Lopes deixa escapar interesse amoroso por sister: “Ela é total meu tipo de mulher”

Por: Camilla Tochetto | 10/01/24 - 18:48

Será que teremos nosso primeiro casal do Big Brother Brasil 24? Na tarde desta quinta-feira (10), Vanessa Lopes foi questionada por Giovanna Pitel se teria algum interesse amoroso por Giovanna. Sem papas na língua, a famosa deu uma resposta pra lá de inusitada e deixou os internautas eufóricos.

+ BBB 24: Motivo de expulsão? Beatriz encosta em parte íntima de sister e toma chamada da produção

“Você não sentiu uma coisa com a Giovanna? Nem uma beijoquinha?”, pressionou Lima. Sem pensar duas vezes, Vanessa assumiu a atração pela sister. “Ela é o meu estilo, meu tipo, mas não [vai rolar]… Ela é meu tipo total de mulher”, confirmou a famosa.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ Vai se arrepender futuramente? No BBB 24, Wanessa Camargo expõe detalhes íntimos de relação com Dado Dolabella

+ BBB 24: Nizam expõe que desistiu de investir em sister após ela negar sexo e revolta os internautas

+ BBB 24: Primeira Líder do reality esquece das câmeras, revela que já ficou com famoso e expõe: “Medo de vazar”

Vanessa Lopes é bissexual?

Apesar de sentir atração por todos os gêneros, Vanessa Lopes deu uma entrevista ao Gshow, antes de se confinar no Big Brother Brasil 24, e abriu o jogo sobre sua orientação sexual. Na ocasião, a famosa revelou que não pretende definir sua sexualidade ‘por um nome só’.

“Eu não gosto de me colocar rótulos. Eu não sei se sou bi, porque eu nunca me apaixonei por uma mulher, já fiquei com muitas, já me relacionei de algumas formas, mas nunca me apaixonei. Eu estou dando um tempo de ficar com pessoas desse meio. Eu comecei a perceber que eu estava perdendo oportunidade de fazer amizade com as pessoas porque eu estava ficando com elas, porque só estavam me vendo como uma ficante”, disse Vanessa.