Renascer: Em mensagem emocionante, Duda Santos recebe elogios de Juliana Paes por atuação na novela!

Renascer: Em mensagem emocionante, Duda Santos recebe elogios de Juliana Paes por atuação na novela! - Metropolitana FM

Neste domingo (18), Duda Santos, a eterna Maria Santa do remake ‘Renascer’, foi pega de surpresa noDomingão com Huck’. A atriz recebeu uma chuva de elogios de grandes nomes da teledramaturgia, como Juliana Paes, que interpretou Jacutinga, na nova versão da novela escrita por Bruno Luperi, baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa exibida em 1993.

+ Magra para sambar!? Adriane Galisteu se revolta com comentário e dá resposta afiada a internauta

“Foi muito importante ter você, poder olhar nos seus olhos em cena. A gente sabia da importância das cenas que a gente tinha pra fazer, porque pra além da beleza do texto do Bruno, tinha uma mensagem tão bonita pra gente passar ali, sobre como é importante as mulheres serem donas dos seus desejos, dos seus corpos, suas vontades”, disse Juliana Paes, em mensagem surpresa para Duda.

Fique por dentro das últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Dandara Mariana, da ‘Travessia’, usa vestido todo aberto e mostra que não usa roupa íntima

+ BOMBA: Pela primeira vez, Márcia Sensitiva prevê quem levará o grande prêmio do BBB 24

+ Deu ruim! Babal Guimarães é condenado por violência doméstica e sentença choca influenciador

Duda Santos relembra emoção cena da morte de Maria Santa, em ‘Renascer’

Em entrevista para o podcast Papo de Novela, Duda Santos confessou que foi difícil lidar com a morte de Maria Santa, em ‘Renascer’. “Essa morte da personagem… Fiquei quase uma semana de luto. (…)”, declarou a atriz. Ela também revelou que a gravação a fez lembrar de um momento bastante pessoal e que rendeu um grande susto: “Essa cena me atravessou de um jeito que eu nunca tinha sido atravessada. Lembro de cortar a cena e de continuar chorando na pré-morte, na cena do parto. E meu sonho é ser mãe. Ano passado fiz uma cirurgia bem delicada, estava com um cisto no ovário e, talvez, eu não pudesse ser mãe porque o cisto estava muito grande. Fiquei com muito medo. Eu posso ser mãe hoje em dia, ficou tudo bem. Mas me levou para esse lugar do: ‘Ela tá certa. Dar a vida por um filho.’”