Camila Morgado fala sobre desfecho de Irma e Trindade: ‘Conto de fadas não existe’

Com ‘Pantanal‘ chegando ao fim, a atriz que interpreta Irma — Camila Morgado — resolver abrir o coração de dizer o que acha do final de sua personagem e de Trindade.
+ Virou meme? Reportagem antiga da Globo viraliza no TikTok: ‘Tá dormindo?’
Depois que o violeiro deixou a fazenda de José Leôncio para proteger Irma e seu bebê de Cramulhão, Irma está cada vez mais próxima de José Lucas. Mas, e como fica Irma e Trindade, separados mesmo?
“Ela e o Trindade é um conto de fadas. A pessoa se apaixona pelo cramulhão, meio que ‘A Bela e a Fera’, e tem a viola que ele a encanta pela música… É um lugar onde ela não tem muito controle racional, é algo meio premonitório, é fábula”, disse a artista.

Camila Morgado fala sobre desfecho de Irma e Trindade (Foto: Reprodução / Globo)
O que mais Camila revelou sobre o casal, Irma e Trindade?
De acordo com Morgado, o casal da novela de Bruno Luperi veio para mostrar que esses contos de fada acontecem para que o público possa aprender, se fortalecer, se libertar e se reconstruir de alguma forma.
“Eu e o Gabriel falávamos muito isso, de usar esse conto de fadas assim: ao mesmo tempo que a Irma liberta o Trindade para ele ir embora e desfazer o pacto, ele também a liberta desse lugar de se conhecer numa vida sexual e sensual”, completou a atriz.
“É através dele que ela se reconecta com esse lugar para se sentir madura a ponto de se relacionar com alguém. Esse casal é a libertação dos dois para viverem suas vidas”, contou Camila.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Pantanal: Veja qual será o final de todos os personagens da novela
+ Tá podendo! Neymar é clicado com look milionário em Paris e choca web
+ A Fazenda 14: Ingrid Ohara se vinga após jogar cocô de cavalo em pertences de Vini Büttel