Virou meme? Reportagem antiga da Globo viraliza no TikTok: ‘Tá dormindo?’

Virou meme? Reportagem antiga da Globo viraliza no TikTok: ‘Tá dormindo?’ - Metropolitana FM

Se você acha que o que está na internet não é para sempre, é melhor repensar. Uma matéria feita pela jornalista Sabrina Simonato em 2015 acabou viralizando nas últimas semanas.

+ Globo vai substituir Patrícia Poeta e Manoel Soares por outra famosa, diz colunista

A repórter encontrou um motorista que acabou dormindo no próprio carro em um cruzamento na zona sul de São Paulo, tudo isso durante 20 minutos. Quando a profissional tentou falar com o homem, Sabrina questionou-o: “Tá dormindo?”. No TikTok, o vídeo já soma mais de 9 milhões de visualizações, 930 mil curtidas e 15 mil comentários.

“8h da manhã no cruzamento da avenida Roque Petroni Júnior com a rua Santo Arcádio. O farol abriu, e o carro não saiu do lugar. Encontramos o motorista assim”, afirmou Simonato na gravação. Abaixo, você confere o vídeo que virou meme:

@http.ramdom6 já faz 20 minutos😴 #viral #trend #fy #reportagem #transito #foryou ♬ som original – ⚡

Sabrina Simonato comete erro ao vivo e dispara: “Tô doida”

Durante a edição do ‘Bom Dia São Paulo’ do dia 26 de setembro, Sabrina Simonato estava substituindo o âncora Alan Severino e acabou cometendo uma gafe durante o ao vivo.

Tudo começou quando a repórter acabou falando a hora errada antes do primeiro intervalo da atração. Ao invés de falar 11h57, Sabrina ‘adiantou’ o reloginho em uma hora e afirmou que a hora era 12h57.

A jornalista surpreendeu o público com o jeito que lidou com a situação, sempre com o bom humor e com muito jogo de cintura. “Estamos de volta. Vem cá, na ida pro intervalo você reparou que eu soltei um: ‘Meio-dia e cinquenta e sete?’ Tô doida! Desculpa. Agora meio-dia”, corrigiu ela.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Pantanal: Veja qual será o final de todos os personagens da novela

+ Mulher Melão fica em posição de ‘cachorrinha’ em academia e esquece que está de fio-dental

+ Inovador? Preservativos e sacolas congeladas viram acessórios em desfile internacional