Mar do Sertão: Cira e Mirinho ficam cheios da grana e comemoram, ‘Agora é tudo meu!’

Por: Mariana Silva Coelho | 16/03/23 - 18:24

No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (16), Mirinho (Lucas Galvino) estava na casa de Vespertino (Thardelly Lima) quando Cira (Suzy Lopes) chegou no local, em ‘Mar do Sertão’. Ao vê-lo, a fofoqueira quis saber o que estava acontecendo e por que o rapaz estava na residência do agiota.

+ Mar do Sertão: Deodora contrata novo matador de aluguel, ‘Arranque esse mal pela raiz!’

O filho de Timbó (Enrique Diaz), então, contou para a maior influencer de Canta Pedra que não foi preso e nem condenado pela justiça por ter sido laranja do prefeito e do agiota. Mais que isso: agora, o rapaz está cheio da grana!

“Já ajeitei meu nome lá com a justiça, meu nome está mais limpo que a batina de padre Zezo”, disse Mirinho. “E o que tu viesse fazer na casa de Vespertino”, perguntou Cira, curiosa. “Agora é tudo meu!”, celebrou o rapaz.

Cira e Mirinho ficam ricos e fazem planos de viajar para Europa. (Foto: TV Globo)

“O juiz entendeu que tu era só um laranjinha, burro, analfabeto que não sabia de nada?”, disse a fofoqueira, vibrando com a notícia. “Eu vou dar tudo que tu merece”, prometeu o filho de Timbó.

Cira ficou tão deslumbrada com o dinheiro vivo que Mirinho mostrou que até se jogou na cama de tanta felicidade: “Eu vou voltar a fazer meu nome, só que agora na Europa, em Paris, na Oceania, América do Sul, Mirinho!”

Pajeú e Fubá Mimoso impedem que Língua de Sogra atire em José

Em ‘Mar do Sertão’, Candoca (Isadora Cruz) e José (Sérgio Guizé) não conseguem ter paz! No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (16), já morando no Catende, os dois foram surpreendidos por um novo atentado.

Contratado por Deodora (Debora Bloch), o matador Língua de Sogra (Jaedson Bahia) estava com José na mira quando foi surpreendido por Pajeú (Caio Blat) e Fubá Mimoso (Marco França), que fazem a segurança do local. Candoca ficou nervosa e quis chamar a polícia.

Mas, o pai de Manduca (Enzo Diniz) quis resolver as coisas do seu jeito. “Quem lhe contratou para fazer esse serviço?”, perguntou José ao matador de aluguel. “Não posso dizer quem é ela”, respondeu Língua de Sogra.

Pajeú e Fubá Mimoso conseguem impedir que Língua de Sogra mate José Paulino. (Foto: TV Globo)

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ BBB 23: Após assédio de Guimê e Cara de Sapato, internautas esculacham Globo: “Passar pano?”

+ Na praia, Virginia precisa cobrir o bumbum para rebolar de fio-dental: “Ao som de Zé Felipe”

+ BBB 23: Após assédio de Guimê e Cara de Sapato, internautas esculacham Globo: “Passar pano?”