BBB 23: Após assédio de Guimê e Cara de Sapato, internautas esculacham Globo: “Passar pano?”

Por: Nicole Defillo | 16/03/23 - 15:17
Atualizado: 20/04/23 - 09:20

Depois dos casos de assédio no BBB 23 envolvendo Dania Mendez, Cara de Sapato e Guimê, os fãs do reality show estão esperando que a Globo se pronuncie sobre o ocorrido em sua grade de programas. Contudo, não foi o que aconteceu nesta quinta-feira (16).

+ Aline Campos exagera na transparência e provoca empinando o bumbum no barco: “Todo dia”

Devido a uma decisão interna da emissora, ‘Mais Você’ e ‘Encontro’ não tocaram no assunto. O público acabou não gostando nada dessa atitude da empresa e a criticaram fortemente.

“Todo dia tem resumo do BBB nos programas Encontro e Mais Você e hoje não falaram nada… Ou a Globo vai passar pano pro assunto da festa, ou estão tomando alguma providência”, disse um internauta.

Após assédio de Guimê e Cara de Sapato, internautas esculacham Globo

Após assédio de Guimê e Cara de Sapato, internautas esculacham Globo (Foto: Reprodução / Globo)

Já outro comentou: “Todo dia tem resumo do BBB nos programas ‘Encontro’ e ‘Mais Você’ e hoje não falaram nada… Ou a Globo vai passar pano pro assunto da festa, ou estão tomando alguma providência”.

Entenda o caso

Durante a festa de ontem (16), Cara de Sapato e Guimê acabaram tendo atitudes de assédio contra Dania Mendez. Tudo começou quando o funkeiro apalpou a mexicana diversas vezes enquanto conversava com seus aliados.

Em seguida, Sapato tentou beijar a sister internacional a força no quarto ‘Fundo do Mar’. Mais tarde, os brothers tentaram alertar Guimê que suas atitudes não estavam certas. Veja o momento:

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Larissa Santos se despede do BBB 23 e se filma rebolando o bumbum ao som de ‘Lovezinho’

+ BBB 23: Aline relata problema de saúde e preocupa produção: “Sabia que poderia acontecer”

+ Na praia, Virginia precisa cobrir o bumbum para rebolar de fio-dental: “Ao som de Zé Felipe”