Mar do Sertão: Deodora contrata novo matador de aluguel, ‘Arranque esse mal pela raiz!’
Deodora (Debora Bloch) está cada vez mais perversa, em ‘Mar do Sertão’. Depois de mandar cortar os freios do carro de Laura (Eli Ferreira), a fazendeira aprontou mais uma de suas vilanias para atingir os próprios objetivos.
+ Mar do Sertão: Coronel Tertúlio e Tertulinho têm reencontro emocionante, ‘Esse abraço!’
No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (15), Deodora contratou um dos assassinos mais perigosos do sertão: Língua de Sogra (Jaedson Bahia). A mãe de Tertulinho (Renato Góes) recebeu o matador na fazenda Palmeiral, onde os dois acordaram o serviço sujo.
A fazendeira, então, entregou um envelope cheio de dinheiro a ele. “A outra metade só entrego depois da missa de corpo presente”, avisou Deodora. “Tu deve agir rápido, sem clemência. Fui clara? Agora vá, arranque esse mal pela raiz!”, ordenou a senhora.
Isadora Cruz revela o inesperado sobre o final de ‘Mar do Sertão’
No último domingo (12), o trio de protagonistas de ‘Mar do Sertão’, se reuniram para falar sobre a trama da novela das seis. Em entrevista ao ‘Fantástico’, Isadora Cruz contou como foi dar a vida à Candoca e ainda deu detalhes sobre o último capítulo do folhetim.
“Ela realmente mudou a minha vida, revolucionou, mas o meu eu mais íntimo. Eu queria poder ter visto atrizes paraibanas e o protagonismo assim”, confessou a atriz. No entanto, o que mais intrigou os fãs que assistiram ao programa foi a revelação de Isadora Cruz.
Depois de Renato Góes, interprete de Tertulinho, revelar que o personagem não terminará com Candoca, a intérprete da personagem também contou que a médica não terminará a novela ao lado de Zé Paulino (Sérgio Guizé), adiantando que acontecerá uma tragédia na vida do casal.
Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:
+ Na praia, Virginia precisa cobrir o bumbum para rebolar de fio-dental: “Ao som de Zé Felipe”
+ BBB 23: Aline relata problema de saúde e preocupa produção: “Sabia que poderia acontecer”
+ Aline Campos exagera na transparência e provoca empinando o bumbum no barco: “Todo dia”