Mar do Sertão: Coronel Tertúlio e Tertulinho têm reencontro emocionante, ‘Esse abraço!’
No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (15), coronel Tertúlio (José de Abreu) recebeu uma surpresa pra de especial após sair da prisão, em ‘Mar do Sertão’. Depois de assumir a culpa pela morte de Noé Dantas (Marcelo Adnet), para inocentar Tertulinho (Renato Góes), o ex-fazendeiro passou um longo período atrás das grades.
+ Mar do Sertão: Pastora Dagmar tem reação inesperada após ouvir desabafo de Tertulinho, ‘Fui eu!’
E, quando a liberdade chegou, Tertúlio correu para a casa do filho. No local, o senhor encontrou em cima da mesa um suco de cajá, o seu preferido. Tertulinho foi quem fez a bebida, do jeito que o pai lhe ensinou na infância. Mas o suco, na verdade, foi uma desculpa para uma demonstração ainda maior de carinho.
“O senhor tentou me ensinar tanta coisa, meu velho. Me diz se pelo menos uma, eu aprendi. Prove aí”, disse Tertulinho. “Tu me superou. A vida tá nas coisas simples”, respondeu o coronel. Os dois conversaram mais um pouco até que a emoção do reencontro tomou conta do ambiente.
Depois de brigarem por diversos motivos, pai e filho finalmente se abraçaram! “Vamos pensar só nesse abraço, em mais nada, visse? Nem no que passou, muito menos no que tem pela frente”, disse Tertúlio, selando o encontro com um abraço bem apertado em Tertulinho.
Tertulinho tortura Marcio Castro para descobrir quem tentou matar Laura
No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (15), Tertulinho foi até Palmeiral para descobrir quem atentou contra a vida de Laura (Eli Ferreira), em ‘Mar do Sertão’. Logo quando chegou na fazenda, o rapaz deu de cara com os seus principais suspeitos: Deodora (Debora Bloch) e Marcio Castro (Gabriel Godoy)
“Quem mandou cortar os freios do carro de Laura?”, perguntou Tertulinho. “Quê? Laura se acidentou? Estou chocada!”, respondeu Deodora, fingindo surpresa. Sem paciência para dialogar, o coronelzinho partiu para cima do advogado da capital e o acusou de ser mandante do atentado.
Apesar da bela surra que levou, Marcio Castro se mostrou irredutível! Tertulinho, então, encontrou uma forma de fazer o advogado falar: um ataque de formigas. Sem saída, o rapaz acabou assumindo o crime: “Eu conto tudo! Fui eu! Eu armei o atentado contra Laura! Eu mandei cortar os freios do carro dela! Me tira daqui!”
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ BBB 23: Aline relata problema de saúde e preocupa produção: “Sabia que poderia acontecer”
+ Na praia, Virginia precisa cobrir o bumbum para rebolar de fio-dental: “Ao som de Zé Felipe”
+ BBB 23: Vai sair? Domitila fala o que ninguém esperava e pede ajuda da família: “Pressão demais”