Fuzuê: Disfarçado de enfermeiro, Pascoal dopa Maria Navalha para ganhar poderes sobre sua conta bancária!

Por: Mariana Silva Coelho | 16/01/24 - 19:36

Pascoal (Juliano Cazarré) ficou sabendo que Maria Navalha (Olivia Araújo) está no hospital após ser atropelada e se aproveitou disso, em ‘Fuzuê’. No capítulo desta terça-feira (16), o vilão preparou uma procuração para a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) assinar lhe dando poderes sobre sua conta bancária, onde está a herança do tesouro da Dama de Ouro.

+ Fuzuê: Maria Navalha entra em desespero ao receber visita de César no hospital!

Para isso, o comparsa de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) se vestiu de enfermeiro e roubou um crachá para ter acesso ao hospital. De máscara no rosto, ele encontrou o leito onde Maria Navalha está internada. Pascoal, então, esperou ela ficar sozinha e, como se fosse lhe dar uma medicação, aplicou um líquido no soro dela.

Depois, o vilão voltou ao leito da artista, que, dopada por ele, já estava grogue. Então, com a procuração na mão, Pascoal pediu a Maria que assinasse para ter alta do hospital. “Boa notícia, dona Maria. Saiu a sua alta! Você está ótima. E já vai pra casa!”, disse ele, como se fosse enfermeiro. “Pra casa? Eu quero ir pra casa…”, reagiu ela.

“É só assinar aqui, nessa linha. É a liberação da sua alta”, afirmou Pascoal. Sonolenta, Maria teve dificuldades para assinar o papel. “Eu não enxergo… Está tudo embaralhado. Não estou me sentindo bem, estou tonta…”, disse ela. “Vamos lá, você consegue. Só falta isso pra você voltar pra sua casa”, incentivou o vilão.

Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:

+ Após abrir bumbum com as mãos, Kerolay Chaves agacha com biquíni PP e deixa grande parte dos seios escaparem

+ BBB 24: Bin Laden e Nizam esquecem das câmeras e elogiam corpo de sister: “Ela é bonita para caralh*!”

+ Clara Wellen chama amiga e as duas mostram o bumbum para testar a censura do Instagram: “Ainda não apagaram”

Confira o que mais rolou no capítulo desta terça-feira (16) de ‘Fuzuê’

Bebel apoia Maria. Pascoal explica seu plano para Preciosa. Maria pede para Bebel não contar para Luna o seu diagnóstico. César questiona Heitor sobre o paradeiro de Preciosa. Maria exige que Luna, Merreca e Soraya fiquem sempre juntos. Pascoal manda seu advogado preparar uma procuração com os dados de Maria. Maria tenta convencer Merreca a abandonar o crime. Francisco tenta conter os ciúmes ao ver Soraya com Merreca. Pascoal se disfarça de enfermeiro e chega ao hospital. Nero tenta confortar Bebel. Pascoal aplica uma medicação no soro de Maria. Merreca chega ao hospital para proteger Maria. Pascoal tenta fazer Maria assinar a procuração.

Pascoal tenta fazer Maria Navalha assinar procuração no hospital. (Foto: TV Globo)