Estrela em ‘Fuzuê’, irmão de Arthur Aguiar revela o que ninguém esperava sobre carreira e dispara: “Muito”

Por: Nicole Defillo | 09/01/24 - 18:27

Atualmente interpretando o personagem Merreca na novela ‘Fuzuê‘, Ruan Aguiar compartilhou seus planos para o futuro profissional. Demonstrando sua versatilidade artística, o ator, que é irmão de Arthur Aguiar, revelou como tem sido a experiência de fazer parte do enredo. Em uma entrevista à Contigo!, Ruan também compartilhou suas impressões sobre o antagonista da trama das sete da TV Globo.

+ BBB 24: Votação já está aberta! Conheça os participantes do Puxadinho

“Eu acho que ele [Merreca] é humano, ele não é só bandido. Ele é uma pessoa em uma circunstância e ele realmente saiu desse lugar do vilão, para o lugar do herói. Praticamente em vários momentos, ele é vilão para uns e herói para outros. Vamos ver o que vai acontecer nessa reta final!”, iniciou.

Ruan ainda completou: “O público quer ver o Merreca resolver, ele vai resolver. Existe um grande vilão que é o César, vamos ver o que vai vir por aí. Eu sou um cara que tenho a escuta muito aberta, tenho a minha humildade. Sei que sou um ator jovem e em construção. Vou passar por muitas novelas, se Deus quiser!”.

Veja mais sobre o mundo dos famosos: 

+ Que susto! Apresentador da Globo passa mal antes de entrar no ar e precisa deixar a emissora de ambulância

+ Apresentador do Globo de Ouro coloca Taylor Swift em situação constrangedora com piada; entenda o que rolou

+ Amanda Meirelles volta a falar sobre paixão por Cara de Sapato no BBB 23: “Relações intensas”

Ruan revela que buscou conselho dos mais experientes

Ainda na mesma entrevista, Ruan revelou que procurou ouvir conselhos de atores com mais anos de carreira para ajudar em sua evolução na profissão: “Eu busco esse feedback dos atores mais velhos. Eu posso citar a Olivia [Araújo], Edson [Celulari], Lilia[Cabral] e a Bia. Bia Montez quando eu cheguei e falei: ‘Você me dá um conselho? O que eu posso fazer?’”.

“Aí ela [respondeu]: ‘Filho, você já não está aqui? Você já não estudou o seu texto? Você não está trabalhando? Você já está aproveitando! Então continua’. E eu estou continuando, tentando seguir o que o meu ofício me pede. Com a minha dedicação e foco, não tem como dar errado”, finalizou.